O que você precisa saber sobre a DC Universe

O que voc^e precisa saber sobre a DC Universe photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

    Uma das maiores apostas e novidades da DC para este ano (e ano que vem) é o serviço “DC Universe“, o mais novo serviço de streaming. Para facilitar, imagina uma Netflix só que com apenas filmes da DC, animações, séries originais e clássicas, disponibilidade de história em quadrinhos e venda de itens exclusivos da marca. Essa é a DC Universe, serviço especialmente feito para os fãs da DC.

    Até a presente data, já foram confirmadas 5 séries exclusivas para o catálogo. “Titans” é a primeira série que será lançada e a única que irá estrear neste ano, no dia 12 de outubro, contará a história da equipe de heróis Jovens Titãs, composta pelo Robin – Dick Grayson – (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter). A série promete uma temática mais adulta e pesada, diferente do que foi apresentado nas animações até hoje.

    Patrulha do Destino está dentro da lista de séries que vão ser produzidas pela DC exclusivamente para esse serviço de streaming. O roteirista responsável será Gary Dauberman (It: A Coisa, A Freira), e o elenco contará com April Bowlby como Mulher-Elástica, Diane Guerrero como Crazy Jane, Timothy Dalton como Chefe, Dwain Murphy como Homem Negativo, Brendan Fraser (apenas a voz e flashbacks do personagem) e Riley Shanahan (dublê de corpo) vão compartilhar o papel do Robotman. Há confirmação que Ciborgue e seu pai irão fazer parte da série, ainda não se sabe como irão introduzir o herói e seu pai na temática da Patrulha do Destino, mas sabe que o ator Joivan Wade foi escalado para viver o Ciborgue. Confira algumas fotos que saíram do elenco no set de filmagem:

O que voc^e precisa saber sobre a DC Universe photo 1

Monstro do Pântano é outro live action confirmado pela DC, porém pouco se sabe sobre a série até agora, além de que será envolvida por uma trama de ficção científica mesclada com terror. A live action Stargirl também está prevista para entrar no catálogo, porém não se sabe como sera a temática da série. Já a série animada da Arlequina ganhou teaser e nome de alguns dubladores, você pode conferir aqui.

READ  K-POP | Bling Bling realiza seu primeiro comeback com lançamento de “Oh MAMA”

    Para quem gosta de crossover, a notícia é boa: há uma possibilidade grande de alguns personagens (das séries mencionadas acima) aparecerem em outras séries exclusivas da DC Universe, além das que fazem parte.

    Sobre as animações, podemos esperar os já conhecidos como Flashpoint e Cavaleiro das Trevas, e conteúdos originais como a 3ª temporada de Justiça Jovem, que está prevista para entrar no catálogo em 2019. As 2 primeiras temporadas desta animação estão disponíveis na Netflix. Confira a imagem oficial da nova temporada abaixo:

O que voc^e precisa saber sobre a DC Universe photo 2

    Além das séries originais e animações, filmes e séries que já conhecemos irão entrar no catálogo. Você pode esperar pelos clássicos do Superman e do Batman por exemplo, ou a série clássica da Mulher Maravilha estrelada pela Lynda Carter. No entanto os filmes mais recentes da DC provavelmente não entrarão no catálogo da DC Universe agora, tendo em vista que fazem parte de outras plataformas e ainda mantém um contrato de exclusividade.

    O que mais chama atenção nesse serviço de streaming, é a disponibilidade das histórias em quadrinhos em formato digital. Ainda não se sabe quais HQs farão parte do catálogo, mas algumas já foram confirmadas: Liga da Justiça do Jim Lee, Monstro do Pânico e até mesmo o clássico de 1938 a Action Comics.

    A plataforma DC Universe será lançada hoje no Batman-Day, porém infelizmente ainda não está disponível e sem data para lançamento para o Brasil.

Rate article