3Tech | YouTube Music o novo Streaming de músicas do Google

Siga e Compartilhe:

Quem nunca abriu o YouTube apenas para ouvir músicas sem nem sequer olhar o vídeo?

Pensando nisso o  lançou no Brasil, seu novo serviço de streaming de músicas YouTube Music. A nova plataforma musical oferece o mesmo acervo do Google Play Música, mas com o acréscimo de um acervo de vídeos, com clipes, shows, remixes e versões cover.

Mas afinal, como funciona o YouTube Music?

Além da conexão com a rede de vídeos do YouTube, o novo serviço de streaming traz quase todos os mesmos recursos do Google Play Música. Quem já usa o antigo serviço de música  inclusive poderá acessar o novo sem restrições, utilizando o mesmo login e senha.

Ele tem três abas, com recomendações na primeira, de acordo com seu perfil de uso, clipes em alta na segunda, biblioteca de faixas, artistas salvos e baixados na terceira. O aplicativo também oferece uma opção de fazer o download automático de uma lista de reprodução (uma mixtape) com até 100 músicas, atualizadas diariamente de acordo com o histórico e o gosto musical dos usuários.

A plataforma vem para brigar diretamente com outras plataformas de musica já consolidadas e muito usadas como: Spotify, Apple Music, Deezer e SoundCloud.

Escrito Por:
—–

Gladimir Carvalho

Gênio, suburbano, pobre e filantrôpo. Fã dos filmes do Adam Sandler. Podcaster/digital má-influencer.

Veja todos os posts de: Gladimir Carvalho

READ  MODA | Em parceria com a Chico Rei, Telecine lança coleção inspirada no cinema nacional
Rate article