ESPECIAL SUPERNATURAL | Mortes mais dolorosas

Siga e Compartilhe:

Há 14 anos no ar e com tantos personagens que já foram e voltaram, Supernatural tem uma lista grande de mortes. Mas algumas delas doeram mais de assistir do que outras, algumas que não houveram retorno, algumas que não queríamos que acontecesse. Nessa semana especial de comemoração do episódio de número 300 vamos revisitar algumas das mortes mais tristes de toda a série :

John Winchester

 

Sem dúvida a morte que teve um peso maior em toda a série foi a de John. A série já começa com Sam e Dean procurando por ele e no inicio da segunda temporada ele morre após fazer um pacto para salvar Dean após sofrerem um grave acidente. A morte de John reflete nos Winchesters até hoje.

Madison

Ela foi a primeira pessoa que Sam se permitiu gostar desde que Jessica havia sido morta. Mas a garota era um lobisomem e eles não poderiam deixá-la livre ou ela mataria novamente. Então Sam , com a autorização dela, a matou. O que tornou a morte dela muito mais triste.

Jo e Hellen

As duas personagens eram incríveis,  para os meninos era o mais próximo que tinham de uma família, junto com o Bobby. Apesar da morte de ambas terem sido um sacrifício para ajudar os Winchesters a cena foi extremamente triste e dolorosa de assistir. Jo e Hellen eram muito unidas e nos episódios em que apareciam sempre havia um carinho especial, e os Winchesters viam muito a Jo como uma irmã mais nova, embora ela tivesse sentido algo a mais por Dean. Na quinta temporada Jo foi mordida por um cão infernal e o único jeito de se livrar dos outros era ativando uma bomba, mas ela era de ativação instantânea. ou seja, alguém tinha que morrer para ativar. Jo se ofereceu por já estar ferida, mas Hellen não aceitou deixar a filha e ficaram juntas até a morte.

READ  GAMES | Confira o resumo do Summer Game Fest 2021

Bobby

Depois de perder a mãe, o pai, Jô, Hellen, Bobby era a última família que os Winchesters tinham. Ele morreu ao ser baleado pelo Leviatã Dick Roman no final da sétima temporada. A cena da morte dele é extremamente triste, principalmente pelo apego que eles tinham uns com os outros. Mas o revoltante mesmo é ele ter morrido na pior temporada da série. O ator Jim Beaver voltou a interpretar o Bobby em Supernatural na décima terceira temporada como uma versão alternativa, atualmente ele está vivo na trama.

Kevin Tran

O profeta que teve sua vida completamente transformada, de jovem estudante promissor a leitor de placas demoníacas, a vida de Kevin foi uma grande desgraça desde que ele virou profeta até ser morto por Galadriel quando estava no corpo de Sam na nona temporada. Deixando mais um trauma para o Winchester que, embora não tivesse controle sobre seu corpo no momento, ficou com as lembranças do jovem morrendo. Kevin até retornou em uma versão alternativa na décima terceira temporada, mas, completamente perturbado pelas ideias do Arcanjo Miguel, ele acaba morrendo novamente na série. As duas mortes foram igualmente tristes porque era um personagem que poderia agregar muito na família.

Charlie Bradburry

A ruivinha apareceu pela primeira vez na sétima temporada, ela criou um laço forte com os Winchesters, principalmente com Dean. Charlie entrou para ser uma personagem temporária, mas a química funcionou tão bem com os meninos que ela teve várias aparições ao longo da série e depois de tanto ajudar Sam e Dean com aparatos tecnológicos, ela decidiu que seria uma caçadora também, alegando que precisava saber se proteger. Charlie acabou sendo brutalmente morta na décima temporada tentando proteger o livro dos condenados. Uma versão alternativa da personagem voltou a série da décima terceira temporada e só podemos torcer para que dessa vez ela permaneça viva.

READ  FILMES | Assista ao trailer de “Midnight in the Switchgrass”, o suspense policial com Megan Fox e Bruce Willis

Crowley

Na décima segunda temporada as mortes doem um pouco menos, já que sabemos que quase sempre eles acabam voltando. Com Crowley foi um pouco diferente porque o ator já havia anunciado que aquela seria sua última temporada da série, então quando ele foi morto ajudando os Winchesters o coração de todos os Hunters apertaram um pouco porque infelizmente sabíamos que era definitiva. Crowley entrou na série como um vilão e acabou se tornando parte da família, sua relação com os Winchesters, especialmente com Dean, era o clássico gato e rato. Crowley foi um dos melhores personagens que teve na série.

A lista de personagens que entraram e saíram da série nesses 1 4 anos é enorme, algumas delas doem até hoje lembrar. Supernatural tem o dom de construir bem os personagens, alguns duraram apenas um episódio e mesmo assim são lembrados até hoje.

Todas as temporadas finalizadas de Supernatural estão disponíveis no Prime vídeo.

Table of Contents

Autor do Post:

Yara Lima

author

Uma das fundadoras da Tribernna, estudante de comunicação social, nordestina e periférica. Divide o tempo entre ler, dormir e escrever por ai!

    Rate article