ESPECIAL JENNIFER ANISTON | 10 melhores filmes da atriz

Siga e Compartilhe:

No dia 11 de fevereiro de 1969 o mundo foi contemplado com o nascimento de Jennifer Aniston. A atriz ganhou seu primeiro papel na televisão em 1990, na série Molloy.  Em 1994 Aniston estreou em Friends, como Rachel Green, o personagem mais importante de sua carreira. O mais engraçado disso foi que a atriz fez o teste para interpretar a Monica Geller, e não a Rachel.

Depois de 1 década vivendo a Rachel, Jennifer Aniston focou em sua carreira no cinema. Durante o auge de Friends, a atriz fez alguns filmes famosos, dentre eles Todo Poderoso (com Jim Carrey), mas foi somente depois do término da série que Aniston pode se dedicar  inteiramente a sua carreira cinematográfica.

Hoje em dia Jennifer é um dos maiores nomes de Hollywood, conhecida por ser extremamente habilidosa em filmes de comédia romântica, faturando muito nas bilheterias, Aniston também surpreende com alguns dramas.

Então confira os 10 filmes de Jennifer Aniston que todo mundo deveria assistir.

1. Separados pelo Casamento (2006)

O filme traz a história de Brooke (Jennifer Aniston), uma vendedora de artes, e Gary (Vince Vaughn), um motorista de ônibus de turismo. O casal finalmente termina o relacionamento, porém nenhum dos dois quer sair do apartamento. Seus amigos sugerem uma série de táticas para fazer Brooke ou Gary sair da toca, mas todas falham e a única solução é morar junto com o inimigo.

READ  CRÍTICA | “Solos” um black mirror mais dramático da Amazon

O filme está disponível para ser alugado na Claro Video, Apple ITunes; e para comprar no Looke e também na Apple ITunes.

2. Marley & Eu (2008)

Um dos dramas mais conhecidos da carreira de Jennifer Aniston, já emocionou uma legião de fãs. O filme conta a história dos recém-casados John (Owen Wilson) e Jenny Grogan (Jennifer Aniston) se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

O filme está disponível no streaming da Amazon Prime Video. Você também pode aluga-lo ou comprar no ITunes, Google Play Movies ou Looke.

3. Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)

O filme que reuniu grandes nomes do cinema, foi baseado em um best seller. Traz a história de Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

O filme está disponível para alugar ou comprar no Google Play Videos e no ITunes.

4. Caçador de Recompensas (2010)

O filme conta a história de Milo Boyd (Gerard Butler)  um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole (Jennifer Aniston), que também é sua ex-esposa. Ele acaba descobrindo que tem mais gente atrás dela em função de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo.

READ  ANIMES | Sequência de “Inuyasha” chega ao Funimation

O filme está disponível na Netflix, e você também pode aluga-lo ou comprar no Google Play Videos, ITunes, Claro Video ou na PlayStation.

5. Coincidências do Amor (2010)

O longa conta a história de Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

O filme está disponível somente para compra ou aluguel no Looke.

6. Esposa de Mentirinha (2011)

É claro que a parceria entre Jennifer Aniston e Adam Sandler resultaria em um dos melhores filmes do gênero. O filme conta a história do cirurgião plástico Danny Maccabee (Adam Sandler) que finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. Suas mentiras funcionam bem, até que ele conhece Palmer (Brooklyn Decker), a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede a Katherine (Jennifer Aniston), sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas, e Danny se vê envolvido em divertidas confusões. Esposa de Mentirinha também conta com a participação Nicole Kidman vivendo o papel da Devlin Adams.

O filme está disponível no streaming da Claro Video e da Amazon Prime Video. Você também pode alugar ou comprar no Google Play Videos, ITunes ou Looke.

7. Quero Matar meu Chefe (2011)

Este filme trouxe uma nova faceta da atriz, uma personagem ousada e atrevida, algo que Aniston não havia mostrado até agora. O filme conta a história de três amigos que têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes. A Jennifer Aniston interpreta Julia, a chefe abusiva e extremamente sexual.

READ  FILMES | Superman pode aparecer no filme do Shazam

O filme está disponível no streaming da HBO GO. E você também pode comprar ou alugar Google Play Video, ITunes, Looke ou PlayStation.

8. Viajar é Preciso! (2012)

O longa traz a história de George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

O filme está disponível no streaming da Netflix. Você também pode alugar ou comprar Claro Video, ITunes, Looke ou PlayStation.

9. O Maior Amor do Mundo (2016)

Nesta comédia especial de Dia das Mães, histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

O filme está disponível no streamind da Netflix. Você também pode comprar ou alugar no Google Play Videos ou Looke.

10. Cake – Uma Razão para Viver (2015)

Um dos dramas mais aclamados da carreira de Jennifer Aniston, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático, conta a história de Claire Simmons (Jennifer Aniston) uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

O filme está disponível no streaming da Telecine Play. 

Bônus: Dumplin (2019)

O mais novo filme de Jennifer Aniston, estreou dia 8 de fevereiro e é uma produção original Netflix. O longa traz a história de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald),  uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

O filme já está disponível no streaming da Netflix.

Rate article