ESPECIAL TELECINE PLAY | Os 5 melhores filmes da Marvel que estão disponíveis no streaming

Siga e Compartilhe:

A Telecine Play é um serviço de streaming da Telecine, o qual você você paga R$37,90 ao mês, depois de 7 dias gratuitos (período experimental). O catálogo conta com mais de 1.800 filmes (lançamentos e clássicos), e diversas playlists temáticas, como a “Invasão Marvel“.

No especial de hoje vamos listar os 5 melhores filmes da Marvel que estão disponíveis no catálogo da Telecine Play, para você juntar os amigos e maratonar.

1. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

O filme que arrecadou mais de 2 bilhões de dólares ao redor do mundo, está no catálogo da Telecine Play. O longa marca o inicio do fim do primeiro ciclo da Marvel, que durou 10 anos. Após os acontecimentos de Guerra Civil, os heróis estão separados e espalhados pelo mundo (e Universo), porém eles precisam trabalhar juntos novamente ao se deparar com um perigo maior, o titã louco Thanos.

Além da reunião dos Vingadores, podemos ver também as interações entre os heróis que não conheciam da existência um do outro. Como por exemplo, Thor com os Guardiões da Galáxia ou Homem de Ferro e Homem Aranha com Doutor Estranho.

2. Pantera Negra (2018)

O indicado ao Oscar de Melhor Filme, e um dos filmes mais importantes da Marvel, não poderia ficar de fora desta lista. Pantera Negra além de sua representatividade e de ter entregado um filme absolutamente fantástico e inspirador, o filme é riquíssimo e cheio de referência a cultura africana.

READ  FILMES | Curta de “Ação de Graças” reúne personagens de Coraline, Paranorman e outros

Este longa também sofre consequências de Guerra Civil, trazendo o T’Challa de volta a Wakanda e herdando o trono que seu pai deixou, e a responsabilidade de ser o próximo Pantera Negra. Com isso o herói encontra alguém capaz de abalar toda a história pacífica de seu lar, trazendo consequências internacionais. O filme traz diversas reflexões, e um vilão muito bem construído, com motivações reais e uma história impactante.

3. Capitão América: Primeiro Vingador (2011)

O filme de origem de um dos maiores heróis da Marvel, e que começou a dar molde ao universo compartilhado, está disponível também. O longa introduziu a criação do escudeiro e queridinho da América, o Capitão América.

O filme se passa durante a 2ª guerra mundial, e mesmo antes do soro que o deixou com suas habilidades aprimoradas e mudou sua estrutura muscular, Steve Rogers já mostrava ser o heróis que inspiraria uma nação. É neste longa que conhecemos o fiel amigo Bucky e a incrível Agente Carter.

4. Homem de Ferro (2008)

O inicio de tudo, o filme que deu a origem ao universo compartilhado que conhecemos hoje, aquele que impactou e mudou a  industria cinematográfica e tornou os filmes de heróis mais populares do que já eram. A importância desse filme vai além da sua qualidade em si, Homem de Ferro foi o “tiro certeiro” da Marvel, o pontapé inicial, que moldou todo o MCU.

Um bilionário excêntrico acaba virando um dos maiores símbolos ao se tornar o herói improvável, porém gerando um impacto mundial.

5. Thor: Ragnarok (2017)

O último da trilogia do Deus de Asgard, o filme que salvou o nome do Thor e mudou o personagem para algo incrível que vemos em Guerra Infinita. Um dos grandes sucessos do cinema em 2017, traz comédia (marca registrada do Thor, pela Marvel) porém muita bagagem emocional para o herói.

READ  A-NEWS | As estreias de dramas asiáticos que te aguardam em Janeiro

É neste filme que podemos ver um dos planos de Thanos entrando em ação, e é nesse também que nos despedimos de Odin e conhecemos a temida irmã Hela, a Deusa da Morte. Uma grande surpresa desse filme foi a história das Valkirias, as mulheres que protegiam Odin e Asgard além de suas habilidades extraordinárias carregaram em si uma história trágica.

 

No catálogo da Telecine Play também está disponível os filmes: Capitão América – Guerra Civil, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Thor 1, Thor – O Mundo Sombrio, Homem de Ferro 2 e 3, Os Vingadores 1, Hulk e O Incrível Hulk.

Qual você acha que deveria ter entrado na nossa lista?

Conheça e assine a Telecine Play acessando aqui.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article