MÚSICA | Conheça a nova girl group da Yue Hua: “EVERGLOW”

Siga e Compartilhe:

Na manhã de hoje, a empresa Yue Hua Entertainment lançou a sua mais nova girl group: EVERGLOW. Os teasers estavam sendo divulgados desde do mês passado, apresentando as 6 integrantes do grupo.

No entanto foi somente no dia de hoje que a girl group debutou e lançou seu primeiro single e clipe intitulado Bon Bon Chocolat. Além disso as meninas irão lançar também seu primeiro álbum nomeado “Arrival of Everglow”, contendo além do single lançado, as músicas “Moon” e “D+1”.

Apesar da música e do clipe terem algumas referências a Loona e até mesmo BlackPink, as meninas demonstraram ser bastante originais e extremamente habilidosas em seus vocais. O clipe explora mais o grupo do que a qualidade individual de cada uma, podendo ser uma escolha ruim para o debut de um grupo, onde o público está conhecendo elas naquele momento. No entanto há muito potencial para ser explorado em Everglow.

A girl group, EVERGLOW, tem no total 6 integrantes, sendo 5 coreanas e 1 chinesa, chamadas: E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren.

1. E:U

Park Jiwon (박지원), a coreana de 20 anos foi a quinta a ser revelada nos teasers. A cantora é a líder por ser a mais velha dentre elas, e o seu nome artístico significa “Especially for U” (tradução: especialmente para você).

2. SIHYEON

Kim Sihyeon (김시현), a coreana de 19 anos foi a primeira a ser revelada nos teasers, e treinou por 2 anos e 10 meses até a sua estreia na girl group. A cantora participou dos programas Produce 101 (ficando em 40º lugar) e Produce 48 (ficando em 28º lugar). Tem grandes chances de se tornar a vocalista principal do grupo.

READ  K-POP | Confira os comebacks e debuts do mês de junho

3. MIA

Han Eunji (한은지), a coreana de 19 anos foi a segunda a ser revelada nos teasers. Seu nome artistico significa “bela criança”. A cantora tem grandes chances de se tornar uma das vocalistas principais e uma das dançarinas principais.

4. ONDA

Jo Serim (조세림), a coreana de 18 anos foi a terceira a ser revelada nos teasers. A cantora participou do programa Idol School (ficando em 40º lugar). Seu nome artístico significa “venha pra mim” em coreano. A cantora tem grandes chances de se tornar uma das vocalistas principais.

5. AISHA

Heo Yoorim (허유림), a coreana de 18 anos foi a última integrante do grupo a ser revelada nos teasers. A cantora frequentou a renomada escola Hanlim Multi Art School e também teve aulas de dança na Night Dance Institute. Uma curiosidade sobre a cantora é que ela se consagrou a mulher mais alta dentre as idols do KPOP, com 1.80 de altura.

Seu nome artístico é inspirado na palavra “Asia” que significa que ela pretende ser uma idol que irá dominar todo o continente asiático.  A cantora tem grandes chances de se tornar uma das dançarinas principais e uma das rappers principais.

6. YIREN

Wang Yiren (왕이런) (王怡人), a chinesa de 18 anos foi a quarta a ser revelada nos teasers, e treinou por 2 anos e 2 meses até seu debut. A cantora participou do programa Produce 48 (ficando em 28º lugar) e eleita a mais bonita. A cantora é especializada em dança chinesa, e tem grandes chances de se tornar uma das dançarinas principais.

Confira o MV de “Bon Bon Chocolat”:

Fonte: KProfile

Rate article