ESPECIAL PREMIAÇÕES | 6 melhores performances das premiações em 2019

Siga e Compartilhe:

Começo do ano é sempre marcado pela chuva de premiações do cinema, tv e música. Este ano não seria diferente, o ano começou com o Globo de Ouro e fechou a temporada do começo do ano com o Oscar no último domingo (24). Em 1º de maio irá acontecer a Billboard Music Awards e só em 22 de setembro que acontece o Emmy, encerrando as premiações de 2019.

Sem mais delongas, confira o nosso top 6 melhores performances das premiações de 2019.

1º   Lady Gaga e Bradley Cooper – Shallow (Oscar)

Em uma performance intima e intensa, Lady Gaga e Bradley Cooper surpreenderam a todos com sua química indiscutível. A apresentação deu o que falar e rendeu muito memes na internet, mas o que não se pode negar é o sucesso que essa dupla se tornou. Cooper mostrou ser um ótimo cantor, e Gaga mostrou uma nova vertente de todo seu potencial, juntos formaram uma parceria inesquecível. Shallow se tornou a música mais premiada, de acordo com a Billboard, ultrapassando até Thriller de Michael Jackson. 

READ  GAMES | Battlefield 1 está gratuito para assinantes da Amazon Prime

2º Dolly Parton e Miley Cyrus – Jolene (Grammy)

Madrinha e afilhada, Dolly e Miley, arrasaram no tributo feito para Parton no Grammy. Jolene foi a última performance de uma série de canções da cantora com outras artistas no palco do Grammy. Essa não é a primeira vez que as duas performam essa canção, no entanto não deixa de surpreender a plateia com todo seu potencial vocal e o carisma de ambas no palco.

3º Alicia Keys – Medley Variado (Grammy)

A cantora surpreendeu a todos mais uma vez com uma apresentação de tirar o fôlego. Além de nos prestigiar com seu vocal impecável, e alguns convidados no palco, Alicia surpreendeu a todos ao cantar enquanto tocava dois pianos ao mesmo tempo. A apresentação foi simplesmente perfeita, e a cantora merece todo prestígio possível.

4º Queen e Adam Lambert – We Will Rock You & We Are The Champions  (Oscar)

A apresentação que serviu de abertura para o Oscar deste ano foi repleta de energia e qualidade musical. Apesar de ter sido um pouco confusa, fazendo com que a plateia ficasse desnorteada e sem saber o que fazer em determinados momentos, o cantor Adam Lambert junto com os músicos do Queen conseguiram com muito molejo tentar contornar a situação.

5º  Jennifer Lopez – Tributo Motown (Grammy)

Sem dúvidas uma das grandes surpresas do Grammy. No auge dos seus 49 anos de idade, Jennifer Lopez mostrou a sua marca fazendo uma apresentação icônica tributo a Motown. A cantora contou com a presença de alguns convidados no palco, mas a atenção era somente pra ela que ao mesmo tempo em que dançava perfeitamente bem, cantava perfeitamente. Lopez mostrou mais uma vez ser uma eximia artista.

READ  GAMES | Fable, Destroy All Humans! e mais jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass

6º Camila Cabello ft Rick Martin & J Balvin – Medley Havana (Grammy)

O poder latino foi responsável por abrir com chave de ouro o Grammy deste ano. Camila Cabelo, ex integrante do Fifth Harmony, contou com a presença de Rick Martin e J Balvin em uma apresentação colorida, divertida e com muito sangue latino.

Rate article