FILMES | “Para os melhores fãs do mundo”, leia na integra a carta dos Irmãos Russo

Siga e Compartilhe:

Com a chegada da estreia de Vingadores: Ultimato a internet passa a se tornar um campo minado. Infelizmente spoilers começaram a sair essa semana. (E nós da Tribernna não compactuamos com a atitude de compartilhar spoilers). Como de costume os irmãos Russo, diretores do longa, compartilharam uma carta pedindo a ajuda dos fãs para combater os spoilers.

Confira a carta original, e a versão traduzida por nós logo abaixo:

Para os melhores fãs do mundo

É isto. É o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes de um quebra-cabeça ao longo de 11 anos e 11 franquias.

Para todos aqueles que tiveram nessa jornada conosco desde do começo, compartilhando todos os altos e baixos com sua família, seus amigos, colegas de sala e de trabalho. Investindo profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Dando livremente seus pensamentos e emoções através de diálogos espirituosos, teorias, fanarts e fanfics. Por favor saibam que nós dois, e todos envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a intenção de entregar aos fãs um final surpreendente, emocionante e poderoso para a saga ‘Infinita’.

Por causa do tempo que vocês investiram, além de seus corações e suas almas, nessa história, nós novamente vamos pedir a ajuda de vocês.

Quando vocês forem ver Ultimato nas próximas semanas, por favor não dê spoilers para outras pessoas. Do mesmo jeito que você não gostaria que recebesse um spoiler.

Lembre-se: Thanos ainda exige seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e uma boa sessão….

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  “Jogador Nº 1” para geeks, nerds, gamers e afins
Rate article