ESPECIAL GAL GADOT | Você conhece todos os filmes que a atriz já fez?

Siga e Compartilhe:

Gal Gadot, atriz e modelo israelense, mais conhecida como Mulher Maravilha, completa hoje 34 anos. Antes de entrar na carreira de atriz, Gal foi instrutora de combate no exército israelense. Na mesma época Gadot era modelo, chegando a participar do concurso de Miss Israel em 2004, e ganhando o título com apenas 18 anos. Após o exército Gal ingressou na faculdade de direito em sua terra natal.

Seu desempenho tanto no exército como modelo chamaram atenção nos Estados Unidos. Convites para sessões de fotos, e até mesmo capa da New York Post apareceram na carreira da modelo. Um pouco tempo depois um diretor de elenco a convidou para fazer um teste para ser uma Bond Girl em 007 – Quantum of Solace. Gal perdeu o papel para a atriz Olga Kurylenko, mas o convite foi o suficiente para acender a fagulha que existia dentro de si para se tornar uma atriz.

Após sair da faculdade para focar em sua carreira de atriz, Gal começou a trilhar seu caminho nos cinemas até chegar ao grande papel de sua carreira, a Mulher Maravilha.

No começo, assim que foi escalada para viver a heroína, a atriz foi alvo de intensas críticas. No entanto Gal surpreendeu a todos com seu crescimento como atriz e sua dedicação para viver a amazona nas telonas, com intensos treinamentos de luta e uma rotina extremamente rígida de exercícios físicos.

Sem mais delongas, confira os filmes em que Gal Gadot participou, e nos diga se você já assistiu todos!

1. Velozes & Furiosos (2009-2015)

Gal Gadot participou de 3 filmes da saga (4, 5, 6 e mencionada no 7º) como a personagem Gisele Yashar. Gisele era conhecida por ter uma pontaria mortal, uma das cenas que comprova isso é quando ela abate um homem enquanto ele pilotava uma moto. Além disso ela era uma motorista excepcional. Infelizmente o 6º filme da franquia foi o último em que a Gal participou.

READ  CRÍTICA | ‘Hacks’: comédia na pitada certa!

Alguns dos filmes estão disponíveis para alugar e/ou comprar na PlayStation, Google Play, Itunes, Locke e Claro Video. Você também pode encontra-lo nos serviços de streaming da  Netflix e Amazon Prime Video.

2. Encontro Explosivo (2010)

Apesar de ser apenas uma pequena participação, Gal Gadot neste filme já mostrava o seu potencial e garantia seu espaço em Hollywood atuando ao lado de grandes nomes como Tom Cruise e Cameron Diaz.

Sinopse:  June Havens paquera um encantador passageiro durante um vôo de Kansas, mas ela não sabe que logo estará no meio de uma aventura internacional. O passageiro, Roy Miller, é um agente disfarçado que afirma ter sido enganado. Agora, como parceira relutante de Roy, June faz parte de suas aventuras.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na PlayStation, Google Play e Itunes. Você também pode encontra-lo no serviço de streaming da  Amazon Prime Video.

3. Uma Noite Fora de Série (2010)

Nessa comédia de Steve Carrel e Tina Fey, Gal Gadot teve uma pequena participação vivendo a Natanya, par do ator Mark Wahlberg.

Sinopse: Um casal decide sair da rotina. E para mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na PlayStation, Google Play, Itunes e Microsoft Store. Você também pode encontra-lo nos serviços de streaming da  Telecine Play e Claro Video.

4. Vizinhos Nada Secretos (2016)

Provavelmente você conhece esse filme pelo vídeo que viralizou na internet da Gal de lingerie em um provador com a atriz Isla fisher. A comédia reúne dois casais completamente opostos, o que nos fornece cenas hilárias.

Sinopse: Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são na verdade agentes secretos.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na Google Play, Itunes e PlayStation.

READ  LIVROS | Suzanne Collins anuncia novo livro dentro do universo de Jogos Vorazes

5. Polícia em Poder da Máfia (2016)

Nesse filme Gal Gadot interpreta Elena, irmã da poderosa e implacável Irina Vlasov (Kate Winslet). O filme conta com um elenco de peso, com grandes nomes como Woody Harrelson, Aaron Paul e Norman Reedus.

Sinopse: Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na PlayStation, Claro Video, Google Play, Itunes e Microsoft Store. Você também pode encontra-lo no serviço de streaming da  Netflix.

6. Mente Criminosa (2016)

O filme que reuniu Deadpool e Mulher Maravilha. Gal neste longa protagonizado por Ryan Reynolds, vive Jill Pope a esposa do agente secreto, um suspense policial bastante instigante.

Sinopse: Um agente da CIA morre durante uma operação secreta. Para descobrir seu paradeiro, a agência busca uma cirurgia experimental que transfere memórias. A cobaia é um condenado à morte, que deverá acabar com uma conspiração internacional.

O filme está disponível no serviço de streaming da  Telecine Play.

7. Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

Um dos filmes mais marcantes da carreira de Gal Gadot. Quem não lembra da entrada icônica, a primeira vez que vimos a Mulher Maravilha em seu traje nos cinemas, acompanhada de um solo de guitarra inesquecível. Neste filme Gal comprovou que havia nascido para viver a Diana Prince.

Sinopse: O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Com isso, sob o manto de um Batman violento e obcecado, eles se enfrentam enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.
O filme está disponível para alugar e/ou comprar na PlayStation, Google Play, Locke, Itunes e Microsoft Store. Você também pode encontra-lo no serviço de streaming da Amazon Prime Video.

8. Mulher Maravilha (2017)

O filme que rendeu uma das maiores bilheterias da DC, Gal Gadot provou seu potencial e fez com que os críticos mordessem a língua quando duvidaram do seu potencial ao escalarem ela como a Amazona. Além de ser um dos melhores filmes de origem de super herói, Mulher Maravilha conseguiu trazer o poder da representatividade feminina no cinema, se tornando um ótimo precedente para futuros filmes como Capitã Marvel.

READ  TUDUM 2021 | Nova temporada de Stranger Things ganha cena inédita da 4ª temporada

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na PlayStation, Google Play, Itunes e Microsoft Store.

9. Liga da Justiça (2017)

O filme que os fãs da DC preferem esquecer. No entanto não tem como negar que Gal Gadot protagonizou uma das (poucas) melhores cenas do filme. Mulher Maravilha salvando civis de um assalto ao banco traz nostalgia, a essência da heroína e a sensação de estar lendo um gibi (para os fãs da leitura). Apesar dos inúmeros problemas que o filme carrega, Mulher Maravilha definitivamente não é um deles.

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na Google Play, Itunes e Microsoft Store. Você também pode encontra-lo no serviço de streaming da  HBO GO.

10. WiFi Ralph: Quebrando a Internet (2018)

Em seu primeiro papel dublando uma animação, Gal deu vida a Shank, uma corredora bad ass muito importante na trama e no desenvolvimento da protagonista do longa..

Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadãos da Internet e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso website que dita tendências.

O filme está disponível para alugar e/ou comprar na Claro Video e Google Play.

Eaí, quais filmes você já viu? Deixe nos comentários.

Fonte para a Bibliograifa: Gal Gadot Brasil

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article