SÉRIES | Conheça City on a Hill, a mais nova série produzida por Ben Affleck e Matt Damon

Siga e Compartilhe:

Neste domingo (16) irá estrear pelo Showtime: City on a Hill, baseada em uma ideia original de Ben Affleck e criada por Chuck MacLean. A série conta no elenco com Kevin Bacon, Aldis Hodge, Amanda Clayton, Cathy Moriarty, Kevin Dunn, Lauren E. Banks, Jere Shea, Kevin Chapman, Sara Shahi, Jonathan Tucker e Jill Hennessy, e terá no total 10 episódios em sua primeira temporada.

A série conta com um time de peso, além do elenco com grandes nomes, entre os produtores executivos estão Tom Fontana, Ben Affleck, Matt Damon, Jennifer Todd, James Mangold, Barry Levinson e Michael Cuesta.

Affleck e Damon além de produzir a série, estão trabalhando também como roteiristas. Este não é o primeiro trabalho da dupla, em 1997 os dois atuaram juntos pela primeira vez em Gênio Indomável. Além disso ambos são proprietários da empresa de produção de filmes Pearl Street Films, que está produzindo a série e também foi responsável pelo longa Manchester à Beira-Mar.

Confira abaixo os dois trailers de City on a Hill, e logo abaixo a sinopse da série:

City on a Hill é ambientada no começo dos anos 90 em Boston quando a cidade estava repleta de criminosos violentos, onde a corrupção e o racismo eram a norma. Até que de repente tudo mudou. O drama é um relato fictício do que foi chamado de “Milagre de Boston”. Comando essa mudança está o advogado distrital Decourcy Ward, que vem do Brooklyn e forma uma improvável aliança com um veterano agente corrupto do FBI, Jackie Rhodes. Juntos, eles capturam uma família de ladrões de carros blindados de Charlestown, em um caso que envolve e, finalmente, subverte todo o sistema de justiça criminal de Boston.

READ  SÉRIES | Liga da Justiça de Zack Snyder pode estrear em poucos meses

O piloto de City on a Hill, dirigido por Michael Cuesta, estreia no dia 16 de junho no canal Showtime, ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil.

Rate article