LIVROS | Suzanne Collins anuncia novo livro dentro do universo de Jogos Vorazes

Siga e Compartilhe:

A saga que abordou uma sociedade distópica e pós-apocalíptica, irá ganhar mais um livro depois de quase 10 anos da publicação de seu primeiro. Jogos Vorazes teve ao todo 3 livros publicados entre 2008 e 2010, todos escritos por Suzanne Collins, que venderam mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo e foram traduzidos por mais de 50 idiomas.

Collins anunciou que o novo livro se passará 64 anos antes da história da trilogia original e abordará o estado de natural humano. Os fãs já haviam escutado rumores há alguns anos sobre, “Os Dias Sombrios”, uma possível história onde abordaria a rebelião que falhou em Panem, e a que consequentemente exterminou o Distrito 13.

“Com esse livro, eu quero explorar o “estado natural”, quem nós somos, e o que nós percebemos é necessário para nossa sobrevivência. A reconstrução no período de 10 anos depois da guerra, é geralmente referenciado como “Os Dias Sombrios” – como o país Panem luta para voltar a ficar de pé – providenciando um solo fértil para os personagens lidar com questões e assim definindo a visão deles de humanidade.” disse Suzanne Collins.

O livro, que ainda não tem título confirmado, está previsto para ser publicado em 19 de maio de 2020. May the odds be ever in your favor!

Fonte: USNews

READ  DISNEY | Confira todos os trailers que foram exibidos na conferência “Investidor Day”
Rate article