GAMES | Confira a lista de jogos confirmados na E3 para 2020

Siga e Compartilhe:

Com o fim de mais uma edição de um dos maiores eventos de games do mundo, a E3, agora é a hora de sentar e organizar todas as informações que foram lançadas para o mundo. Jogos como Final Fantasy VII (Remake) e Cyberpunk 2077 foram divulgados no evento deste ano.

Então, se você está perdido nos lançamentos para o ano que vem, não se preocupa, aqui vai a lista dos 25 jogos confirmados para 2020, tanto para consoles, quando para pc e celular.

1. Ori and the Will of the Wisps (11/02/2020)

A sequência de Ori and the Blind Forest finalmente vai pra chegar para PC, além de é claro para XBOX One, no dia 11 de fevereiro de 2020. No trailer gameplay exibido na E3 é possível ver estilos de batalha e alguns chefões que vão estar no decorrer do jogo.

READ  SÉRIES | Disney+ anuncia produção estrelada pela banda CNCO, 4 EVER

2. Gods & Monsters (25/02/2020)

Gods & Monster é um jogo ambientado na Grécia antiga, trazendo um vasto mundo para ser explorado. O jogo chega no dia 25 de fevereiro de 2020, e ficará disponível para PC, PS4, Xbox One, Switch, Stadia.

3. Final Fantasy VII Remake (03/03/2020)

Um dos jogos pelo qual os fãs mais ansiavam, e aguardavam pacientemente pelo seu lançamento. A primeira parte do remake de Final Fantasy VII chega em 03 de março de 2020, disponível apenas para PS4.

4. Watch Dogs: Legion (06/03/2020)

Apesar de ter vazado antes do evento da E3, o hype para o jogo não diminuiu. No lançamento foi divulgado que Watch Dogs: Legion será lançado no dia 06 de março de 2020, para PC, PS4, Xbox One.

5. Animal Crossing: New Horizons (20/03/2020)

O jogo que estava previsto pra lançar este ano foi adiado para 20 de março de 2020. Apesar de ter causado certa decepção aos fãs, isso dá mais tempo para os desenvolvedores da Nitendo para aprimorar o jogo. Animal Crossing: New Horizons ficará disponível exclusivamente para Switch.

6. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 (março de 2020)

O jogo é inspirado em um RPG de 2004, e nós já falamos dele aqui. Para sobreviver na sociedade de vampiros, os jogadores entrarão em alianças desconfortáveis com as facções de Seattle e se unirão a um dos clãs de sangue puro enquanto perseguem as ruas da cidade, manobrando relações políticas complexas e equilibrando a necessidade de sangue contra sua humanidade. O jogo ainda não tem data definida de estreia, mas está previsto para março de 2020, e será disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 7.  Dragon Ball Z: Kakarot (começo de 2020 – sem data definida)

O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas está previsto para começo de 2020, e PC, PS4 e Xbox One. Além das batalhas épicas, você poderá experimentar outras ações dentro do mundo de Dragon Ball Z, como pesca, come e até mesmo treinamento com o Goku.

8. Rainbow Six Quarantine (começo de 2020 – sem data definida)

O jogo de tiro tático para três jogadores em modo cooperativo foi anunciado no painel da Ubisoft e divulgado que o jogo seria lançado, para PC, PS4 e Xbox One, no inicio de 2020, porém sem uma data específica definida.

9. Trials of Mana (começo de 2020 – sem data definida)

O jogo é um remake 3d de Seiken Densetsu 3, lançado em 1995 no Japão. Ainda não há uma data definida para o seu lançamento, está previsto para o começo de 2020 para o console da Nitendo Switch, PS4 e PC.

READ  GAMES | Bully 2 existiu, mas foi cancelado 11 anos atrás

10. Cyberpunk 2077  (16/04/2020)

Uma das estrelas da E3, Cyberpunk 2077 é um jogo este futurista, de primeira pessoa,  RPG que mistura ação, humor, gore e ainda por cima traz Keanu Reeves, se tornando de cara um dos mais esperados para o ano que vem. O jogo chega no dia 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

11. Marvel’s Avengers (15/05/2020)

O jogo irá trazer Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e Thor dentro de uma história dramática, onde os Vingadores precisam voltar aos eixos depois de terem sido derrotados. Marvel’s Avengers chega para PC, PS4 e Xbox One em 15 de maio de 2020.

12. Dying Light 2

“Conheça Aiden. Um sobrevivente em um mundo infectado. O destino da cidade está nas suas mãos.”  O jogo será em primeira pessoa e terá como temática principal um mundo com zumbis. O jogo está previsto para o segundo semestre de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

13. Minecraft: Dungeons

O jogo que poderá ser jogado sozinho ou com um grupo de amigos, será lançado na primavera de 2020 dos Estados Unidos, ou seja, outono aqui do Brasil.

14. Outriders

Outriders que foi descrito como “universo sci-fi original, sombrio e desesperado”, é um novo jogo de tiro para PC, Xbox One e PS4, que será lançado no verão dos Estados Unidos, ou seja, inverno do Brasil.

15. Halo Infinite

O jogo será lançado no fim de 2020, junto com o próximo projeto da Microsoft, o novo console Xbox Scarlett, é provável que o jogo também fique disponível para Xbox One.

16. Carrion

Carrion, é um jogo de terror 2d que reverte os papéis e coloca o jogador no papel do monstro, caçando e comendo humanos um a um. O jogo infelizmente não tem data definida de estreia, mas confirmado para ano que vem.

17. Destroy All Humans! Remake

O remake do clássico para PS2, traz o jogador como um alien pronto para explodir e abduzir a raça humana. O jogo ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará para PC, Xbox One e PS4.

18. Empire of Sin

O jogo se passa na década de 20 em Chicago, na era da proibição. Os jogadores podem construir seu próprio império do crime.  O jogo ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará para PC, Xbox One, Switch e PS4.

READ  FILMES | Lily Collins protagonizará o filme live action da Polly Pocket

19. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga os jogadores começam a sua aventura por onde pretenderem. Ou seja, tanto podem começar por jogar em Star Wars: The Phantom Menace, ou saltar logo para Star Wars: A New Hope, ou mesmo iniciar a aventura em Star Wars: The Last Jedi ou Star Wars: The Rise of Skywalker (estes dois últimos jogos fazem a sua estreia). Dessa forma, os jogadores podem experimentar toda a riqueza do universo Star Wars da forma e pela ordem que preferirem. (cr pplware). O jogo ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará para PC, Xbox One, Switch e PS4.

20. No More Heroes 3

Travis Touchdown está de volta com incontáveis piadas de vídeo games! O jogo ainda não tem data definida para  seu lançamento na Switch.

21. Persona 5 Royal

O jogo aclamado pela crítica é uma nova versão do popular RPG da Atlus que adicionará uma série de melhorias ao game, dentre elas novos personagens, novos locais para explorar e novos inimigos. O jogo estreia este ano, 31 de outubro, no Japão, mas só terá seu lançamento mundial em 2020, exclusivo para PS4.

22. Pokemon Sleep

O jogo para IOS e Android trará uma experiência diferente ao jogador. Pokémon Sleep funcionará com o acessório Pokémon GO Plus, que servirá para o Pokémon GO, mas também terá a função de calcular as horas de sono do jogador, enquanto aproveita o Sleep. (cr techtudo).

23.  Psychonauts 2

Psychonauts 2 é a tão esperada continuação do clássico de 2005, onde os jogadores controlavam Raz, um garoto com poderes psíquicos em um acampamento para crianças com talento similar. O jogo está previsto para ser lançado no PS4, bem como PC e Xbox One.

24. Tales of Arise

Tales of Arise se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes. O game começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos. O jogo ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará para PC, Xbox One, Switch e PS4.

25. Way to the Woods

O jogo traz uma história onde duas criaturas deve embarcar em uma viagem através de um mundo abandonado para chegar em casa. Durante seu caminho deverão fugir de lobos e encontrar sua luz para explorar um mundo desconhecido repleto de relíquias dos antigos deuses: a humanidade. (cr xboxpower) Way to the Woods ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará para PC e Xbox One.

 

Fonte: IGN

Rate article