FILMES | Idris Elba revela que perdeu a vontade de interpretar James Bond por conta do Racismo

Siga e Compartilhe:

Durante entrevista ao portal da Vanity Fair, o ator Idris Elba (Hobbs & Shaw) explicou que perdeu a vontade em interpretar James Bond nos cinemas por estar “desolado” com as reações sobre ele viver o agente secreto.

“Realmente fiquei desapontado quando ouvi pessoas dizendo: ‘Não é possível’. E no final das contas, é por causa da cor da minha pele. E então, se não desse certo no papel, ou se desse, tudo seria pela cor da minha pele? É uma posição difícil para me colocar quando não preciso disso.”

E completou:

“É claro que, se alguém me dissesse: ‘Você quer ser James Bond?’, Minha resposta instintiva seria, ‘Sim!’ Isso é fascinante para mim. Bond é uma das franquias mais importantes do mundo, e, por essa razão, quem quer que seja que acabe trabalhando nela, fica popular por causa disso. Você se torna aquele personagem de uma forma única, pois fica conhecido por muitos e muitos anos. Nesse momento, porém, estou trabalhando com papéis que podem ficar populares junto comigo. Não um que me domina e me define totalmente.”

O próximo filme da franquia de James Bond é dirigido por Cary Fukunaga (True Detective) e estreia em 8 de abril de 2020.

READ  SÉRIES | Alexander Skarsgård é confirmado no elenco de “Succession”
Rate article