FILMES | Ações da Sony caem depois de anunciar o fim da parceria com a Marvel Studios

Siga e Compartilhe:

Depois do anúncio de ontem, a Sony vem sentindo na pele o peso das consequências da retirada do Homem-Aranha do MCU.

Um analista observou uma queda no preço das ações da Sony imediatamente após a notícia de que o estúdio estava desfazendo a parceria com o Marvel Cinematic Universe da Disney. Confira os números oficiais no gráfico (de ontem) abaixo:

Observa-se que o preço das ações da Sony caiu mais de -0,060 fechando o valor de $55,66 por ação na sequência do anúncio do Homem-Aranha – o menor preço do dia. Não foi uma grande perda, mas pode ser o primeiro indicador econômico real de quão impopular essa briga entre a Sony e a Marvel está com os fãs.

Segundo relatos, a Disney queria expandir o universo do Aranha dentro do MCU, podendo trazer até o Venom, além de aumentar a porcentagem de seus ganhos. No entanto, a ideia não agradou a Sony, que queria permanecer com o contrato que fazia com que a Disney recebesse 5‰ dos valores arrecadados.

Fonte: ComicBook

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES | Lashana Lynch, do último 007, estará no novo filme musical de “Matilda”
Rate article