SÉRIES | Revival de Mad About You ganha data e primeira imagem oficial!

Siga e Compartilhe:

Se passaram 20 anos e Paul Reiser e Helen Hunt ainda estão bravos um com o outro. No final deste ano, a Spectrum Originals irá oferecer aos fãs um revival (como minissérie) de Mad About You. Atualmente, a Spectrum está disponibilizando todos os 164 episódios da série original 1992-1999 da série gratuitamente para os assinantes.

Os primeiros seis episódios das aventuras do casal  Paul e Jamie Buchman sairão no dia 20 de novembro, os outros seis episódios irão ao ar em 18 de dezembro, nos Estados Unidos.

Mad About You; Paul Reiser e Helen Hunt

“Essa imagem, entre várias outras, será usada nos créditos de abertura. Algumas dessas fotos foram tiradas em alguns dos mesmos locais que o original, e outras são totalmente novas”, diz o showrunner Peter Tolan.

Além de Reiser e Hunt, os colegas John Pankow e Richard Kind reprisarão seus papéis como primos de Paul, Ira e amigo Mark, respectivamente.

Muitos fãs quando souberam da notícia do revival se perguntaram, mas e o final da série, e aquele futuro?

“Acredite, houve muita discussão sobre esse episódio final e como íamos convenientemente ignorá-lo. Há coisas que queríamos que a latitude explorasse sem se comprometer com essa [versão da narrativa]. Então, acho que haverá alguns verdadeiros fãs que dirão: ‘O que diabos aconteceu?’ Mas, para todos os outros, acho que eles ficarão perfeitamente bem com a forma como está definido”, diz Tolan.

Ainda não se sabe se os 12 novos episódios de Mad About You serão exibidos no Brasil.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CRÍTICA | ‘Vai dar nada’ diverte, surpreende e faz pensar
Rate article