FILMES | IT: Capítulo 2 tem uma grande bilheteria de estreia, só ficando atrás do seu primeiro filme

Siga e Compartilhe:

IT: Capítulo 2 acumulou em seu fim de semana de estreia cerca de US $ 91 milhões, tornando-se a segunda maior abertura de um filme de terror, atrás somente do seu primeiro filme, lançado em 2017. O filme também se destaca por ter a classificação mais alta do ano, maior que de outros gigantes de bilheteria como Us e Good Boys. It: Capítulo 2 também teve um bom desempenho no exterior, resultando em um total de abertura global de US $ 185 milhões.

O longa  é uma vitória nas bilheterias da Warner Bros., apesar de não conseguir igualar os números de abertura de It, de 2017, que abriu US $ 123,4 milhões em 2017. Ainda assim, se consagrou como a segunda maior estréia de terror de todos os tempos, a segunda maior estréia de setembro de todos os tempos (também ficando atrás do seu antecessor), e a melhor estréia do ano na classificação R, o filme tem muito o que comemorar.

A sequência de horror segue as versões adultas do Clube dos Perdedores, reunidos 27 anos depois de terem batalhado pela primeira vez com o terrível palhaço Pennywise (Bill Skarsgard). Ele marca a conclusão de uma adaptação em duas partes do amado romance de Stephen King, It. Estea sequência reúne um elenco de peso, incluindo James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, James Ransone e Jay Ryan. Os membros originais do elenco mais jovens do Clube dos Perdedores, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer e Jaedan Martell, também retornam para reprisar seus papéis. Andy Muschietti, que dirigiu a primeira parte do sucesso, também volta a dirigir o filme.

Fonte: EW

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  ESPECIAL HALLOWEEN | 5 obras asiáticas aterrorizantes para você assistir!
Rate article