HBO MAX | Serviço de streaming confirma operação na America Latina, mas não inclui o Brasil

Siga e Compartilhe:

Hoje (25), foi confirmado que a HBO Max, plataforma de streaming de conteúdo da WarnerMedia ficará disponível na America Latina, exceto no Brasil.

Em um comunicado, Gerhard Zeiler, presidente da WarnerMedia, explicou o motivo pelo qual Brasil não terá o serviço.

“Temos a opção de adquirir os negócios no Brasil, mas não faremos isso no momento. […] Investimento direto adicional no Brasil não é atualmente atrativo para nós devido à incerteza regulatória existente no país. Apoiamos e continuamos otimistas quanto aos esforços em andamento para alterar a lei do SeAC de sorte a garantir que o setor de mídia tenha uma estrutura regulatória clara e previsível que promova o investimento e a inovação.”

A lei a qual Zeiler se refere é a Lei 12.485/2011. Ela não permite que a mesma empresa produza conteúdo e o distribua em TV por assinatura. Como a AT&T, dona da SKY, comprou a WarnerMedia, a operação da companhia no Brasil enfrenta conflitos regulatórios.

HBO Max tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, com conteúdos originais das seguintes empresas:  HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: CRÍTICA | Seria Daybreak uma nova Zumbilândia?
    Next: ANIMES | Trailer do OVA da 2ª temporada de One-Punch Man é divulgado
    READ  CRÍTICA | ‘Tudo Bem no Natal que Vem” é o clássico natalino bem humorado que nós precisávamos
    Rate article