ESPECIAL DEMON SLAYER | Os nove pilares de Kimetsu no Yaiba, conheça um pouco mais sobre os Hashira

Siga e Compartilhe:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Produzido pelo mesmo estúdio Ufotable do já conhecido Fate Zero, considerado por muitos como um dos melhores estúdios de anime, no Japão. O anime ganhou grande popularidade entre os fãs da mídia por trazer uma história com arcos dramáticos interessantes alem de uma técnica de animação muito refinada, principalmente quando se fala das cenas de luta.

Os Pilares (Hashira) São os nove espadachins mais poderosos do Corpo de Demon Slayers. Como tal, eles são os soldados de elite mais graduados da organização, cada um deles desempenhando um papel central em sua guerra contra Muzan Kibutsuji.

Sua primeira aparição no anime aconteceu no episódio 23, ate então não tinhamos mais informações sobre esse grupo de elite, mas aqui vão algumas informações retiradas do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O grupo é supervisionado por seu líder Kagaya Ubuyashiki, eles são considerados os espadachins mais poderosos entre os Caçadores de Demônios ocupando o posto de pilares da organização. Aqueles que são de nível mais baixo podem ser mortos a uma taxa assustadora, mas cada Pilar possui um Estilo de Respiração distinto, que é aprendido por um mestre ou desenvolvido através de treinamento extremo. Todos os Pilares são designados para uma região específica que eles devem patrulhar, geralmente para coletar informações sobre os Demônios que habitam a área mencionada e para melhorar sua habilidade em esgrima. Espadachins que podem usar o Sopro de Chamas e Água tornaram-se Pilares em todas as épocas, sem exceções.

READ  SÉRIES | Zack Snyder gravou cena do Flash através de vídeo conferência

 

Os 9 pilares (Hashira)

Como se tornar um Hashira:

Existem dois métodos conhecidos para se tornar um pilar. É necessário um registro de 50 mortes de demônios, mas o assassinato de uma das doze luas demoníacas (demônios que receberam uma quantidade maior de sangue de Muzan, portanto são mais poderosos) também cumpre o requisito. Esse tipo de esforço exige quase cinco anos de treinamento, salvo de algumas exceções que fizeram em dois anos.

O sucessor de um Hashira:

Os pilares estão constantemente à procura de um Sucessor (ou Tsuguko). Para substituí-los quando morrem ou se aposentarem. Um caçador de demônios pode se tornar um Tsuguko, se aplicando e sendo aceito como aprendiz de um Hashira. Um Tsuguko normalmente usa o mesmo estilo de respiração que o pilar, embora esse não seja um requisito.

Os Membros do esquadrão de elite:

  • GIYUU TOMIOKA

GIYUU TOMIOKA

O Hashira preferido dos fãs do anime, é também o que aparece primeiro na vida do nosso protagonista, Giyuu Tomioka. Ele é o “salvador” de Nezuko e Tanjiro. Tomioka é o Pilar da Água e também pupilo de Urokodaki.

Tomioka é um dos pilares mais habilidosos chegando ao 11º estilo da água, sendo que esse foi criado por ele mesmo. No mangá, ele chega a ativar sua marca de caçador (falaremos disso no futuro).

READ  SÉRIES | HBO Max confirma revival de Sex and The City

 

  • SHINOBU KOCHO

SHINOBU KOCHO

Shinobu é a Pilar dos Insetos. Ela é uma das personagens mais amáveis e justas que você vai encontrar em Kimetsu no Yaiba. A roupa dela lembra uma borboleta e ela é como se fosse uma médica na corporação de caçadores.

A Hashira dos insetos também é dona de uma imensa força e velocidade. Ela domina 4 ataques do estilo inseto: Dança das Borboletas, Dança da Ferroada, Dança da Libélula e o mais forte Dança da Centopeia. Sem contar que ela domina totalmente a arte de envenenar onis, tornando essa a maior de suas armas na guerra contra os demônios.

 

  • KYOJURO RENGOKU

KYOJURO RENGOKU

Rengoku é a personificação das chamas, nada mais justo ele ser o Hashira das Chamas (Não confunda com Hashira do Fogo). Dono de uma personalidade forte, é um personagem muito justo, bondoso e determinado. Seu lema de vida é proteger os mais fracos.

É um dos personagens com design mais legal. O Pilar das Chamas tem como habilidades naturais a alta velocidade e força, contudo, ainda não dominou todos os estilos das chamas, ele tem até o 9º estilo.

 

  • TENGEN UZUI

TENGEN UZUI

Uzui é o mais “extravagante” dos Hashiras. Esse pilar representa o Som e é responsável por cenas engraçadas no mangá (ainda não lutou no anime).

Uzui usa duas espadas parecidas com cimitarras. Desenvolveu até o 5º estilo da respiração do som.

 

  • MUICHIRO TOKITO

MUICHIRO TOKITO

Tokito é um garoto de apenas 14 anos e é o Hashira da Névoa. Apesar da idade, tem as habilidades muito bem desenvolvidas e chegou até o estilo 7 da respiração da névoa. Ativou sua marca de exterminador, tornando-o um dos mais poderosos dentre os pilares.

READ  GAMES | Trailer de Saints Row mostra áreas de Santo Ileso e Easter Eggs

 

  • MITSURI KANROJI

MITSURI KANROJI

Mitsuri é a Hashira do amor. É uma jovem garota bem “bonita” em todos os sentidos. Ela é muito emotiva e e apaixonada. A pilar do amor chegou, até agora, ao estilo 6 da respiração do amor e ainda está contribuindo muito para a história.

 

  • OBANAI IGURO

OBANAI IGURO

Sempre acompanhado de cobras, sendo o pilar da serpente. Ele é apaixonado por Mitsuri e aparentemente odeia Tomioka por razões que ainda não foram reveladas.

 

  • SANEMI SHINAZUGAWA

SANEMI SHINAZUGAWA

Considerado um dos Hashiras mais fortes de Demon Slayer. Sanemi é o pilar do vento e é muito habilidoso com a espada. Sua respiração do vento chegou até o nível 8.

 

  • GYOMEI HIMEJIMA

GYOMEI HIMEJIMA

Medindo 2,20m de altura e 130kg o pilar de pedra Gyomei é emotivo e de poucas palavras, aparentemente um homem “santo”, está sempre com um terço budista nas mãos. No mangá ele já ativou sua marca de caçador de demônios e chegou até o nível 5 da respiração da pedra.

Bom esses são os membros do esquadrão de elite de caçadores de demônios, você pode conferir mais do anime no nosso texto de indicação clicando aqui:

Fique ligado no nosso site e aproveite todas as noticias e especiais sobre esse e outros animes.

Autor do Post:

Gladimir Carvalho

administrator

Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem

    Rate article