HQ | Tim Drake ganha novo codinome e novo uniforme em nova edição de Justiça Jovem

Siga e Compartilhe:

Ao longo dos anos, os Robins acabaram passando por sua própria jornada de autodescoberta e, embora todos tenham começado como ajudante do Batman em um ponto ou outro, eles se adaptaram as circunstâncias e evoluíram até encontrar usa identidade pessoal. Como resultado, cada um deles mudou de nome, mudou-se para cidades diferentes e adotou novas roupas, e o mais recente a fazer é Tim Drake.

Originalmente Robin, Drake mudaria seu nome e tentaria se tornar Red Robin, mas depois voltou a ser apenas Robin. Agora em Justiça Jovem, ele adotou um novo codinome e novamente o traje, desta vez buscando algo mais simples.

Como você pode ver na imagem acima, Tim Drake estréia seu novo traje vermelho, preto e dourado.  Também descobrimos qual será o novo nome de herói, em vez de Robin ou Red Robin, Tim decide ir com Drake, mas como você pode ver, ainda utilizam a mesma fonte de Robin ao evidenciar seu nome.

Justiça Jovem# 10 foi escrito por Brian Michael Bendis e desenhado por John Timms e Nick Derington com cores de Gabe Eltaeb e Dave Stewart. Infelizmente Justiça Jovem ainda não chegou ao Brasil, mas é possível que seja distribuída pela Panini, como as outras histórias do mesmo selo.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  SÉRIES | Gossip Girl é renovada para uma segunda temporada na HBO Max
Rate article