ANIMES | All Might revela segredo que pode abalar Midoriya em My Hero Academia

Siga e Compartilhe:

My Hero Academia é um verdadeiro sucesso nos últimos anos no mundo dos animes. Não é pra menos, com arcos dramáticos incríveis e uma qualidade de animação muito superior ao da maioria dos animes das ultimas temporadas, ele é um grande sucesso de publico e critica.

O anime retornou para o seu quarto ano prometendo grandes emoções e mudanças já que o mentor do nosso protagonista, não terá mais tanto destaque como nas temporadas anteriores. Além disso temos o arco das residencias, onde nossos estudantes disporão de suas licenças provisórias para aprender mais sobre a luta contra o crime entrando para agencias de super heróis, como foi o caso do jovem Midoriya, que acabou entrando na agencia de Nighteye o antigo sidekick de seu mentor.

Foi ao ar esse fim de semana o 4° episódio da nova temporada do anime, e foi revelado algo que promete abalar o Deku.

O texto a seguir contem spoilers da 4ª temporada de My Hero Academia:

Além de descobrir que Mirio, o numero um da escola U.A., era o candidato mais cotado a receber o poder de All Might, o One For All, o jovem descobriu que Nighteye fizera uma de suas previsões sobre All Might, e em sua premonição descobriu que o simbolo da paz morreria em pouco tempo. Isso abalou o jovem profundamente, já que uma relação paternal foi desenvolvida pelos dois.

Apesar da previsão de Nighteye ser muito assustadora, All Might segue confiante e prometendo que lutara o máximo que puder para ver o jovem Midoriya se tornar o próximo simbolo da paz.

READ  CINERIO | Primeira edição do evento exibirá gratuitamente sucessos nacionais

E você o que está achando dessa nova temporada de My Hero Academia? Deixe nos comentários:

O animes está disponivel semanalmente no Crunchyroll.

 

Autor do Post:

Gladimir Carvalho

https://www.instagram.com/naosouvlad/

Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem

    Rate article