FILMES | Capitã Marvel 2 em desenvolvimento com roteiro dos escritores de WandaVision

Siga e Compartilhe:

De acordo com um relatório, Capitã Marvel 2 está atualmente em desenvolvimento e provavelmente chegará aos cinemas em 2022.

Nenhuma data oficial de lançamento foi revelada e a Marvel Studios não fez um anúncio oficial, mas um novo relatório do Hollywood Reporter indica que a escritora Megan McDonnell foi contratada para escrever o roteiro após seu trabalho na próxima série do Disney +, WandaVision.

Uma busca por um novo diretor também está em andamento, Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiram o primeiro filme da Capitã Marvel da Marvel Studios, não deve retornar para a sequência. Segundo o relatório, Kevin Feige está atualmente procurando uma diretora para dirigir a sequência.

O relatório também menciona que o Capitã Marvel 2 não será definido no passado; enquanto o primeiro filme ocorreu nos anos 90 antes dos eventos do primeiro Homem de Ferro, a sequência será ambientada nos dias atuais. Isso significa que ele será ambientado no mundo pós Vingadores: Ultimato, provavelmente, e que há uma boa chance de dizer o estado da galáxia e como ela foi afetada por Thanos e pela Guerra Kree-Skrull.

 

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  SÉRIES | Rosario Dawson é confirmada como Ahsoka Tano pelo Disney+
Rate article