FILMES | Conheça “Call” o thriller sul-coreano protagonizado por Park Shin-Hye e Jun Jong-Seo

Siga e Compartilhe:

O filme irá abordar a história de duas mulheres que vivem em tempos diferentes, mas conectadas por uma ligação. Seo-Yeon (Park Shin-Hye) vive nos dias atuais e Young-Sook (Jun Jong-Seo) vive no passado, mais precisamente em 1999.

Assista aos trailers (legendados em inglês) abaixo:

No filme, Seo Yeon (interpretada por Park Shin Hye) é conectada por telefone a Young Sook (interpretada por Jeon Jong Seo), que morava em sua casa há 20 anos. Nas fotos divulgadas podemos ver Seo Yeon alegremente procurando um traço de Young Sook que ela encontrou em casa após o telefonema.

Podemos observar que em outro foto Seo Yeon está encolhida no chão no escuro, tendo cruzado com um serial killer como conseqüência de seu telefonema para o passado. Enquanto isso, Young Sook exala um ar sinistro, vestindo um sorriso sombrio e uma camisa manchada de sangue.

“Call” tem a assinatura de Lee Choong-Hyun, mesmo diretor do curta “Bargain“, esse é o primeiro longa que dirige. O elenco é composto por Park Shin-Hye, Jong-Seo, Kim Sung-Ryoung, Lee El, Park Ho-San, Oh Jung-Se e Lee Dong-Hwi. Sua previsão de estreia é para 31 de março.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  ESPECIAL DIA DO MEIO AMBIENTE | Animações que tratam da importância de viver em harmonia com o Meio Ambiente
Rate article