3T INDICA | Animes para assistir durante a quarentena do coronavírus na Netflix

Siga e Compartilhe:

A pandemia do coronavírus está levando diversas pessoas a ficarem em casa em quarentena. Pensando nisso preparamos uma lista com alguns animes incríveis disponíveis no catálogo da Netflix para te acompanhar durante essa quarentena. Confira:

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Para começar a falar de Fullmetal Alchemist é preciso primeiro fazer um aviso: existem duas versões do anime, além de um filme em live action, também da Netflix. E, para piorar, tudo está no catálogo da Netflix. Ainda que a primeira versão, que se chama Fullmetal Alchemist, tenha lá seu charme, ela não é muito fiel ao mangá, o que prejudicou o seu final. A que vale mesmo é a que tem o subtítulo Brotherhood.

Na história, a gente acompanha a jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric em uma espécie de Europa do final do Século XIX. Eles são alquimistas contratados pelo governo como parte da elite do exército, o que permite que eles investiguem mais sobre a Pedra Filosofal, um artefato mágico que poderia trazer seus corpos de volta.

Naruto (Clássico/Shippuden)

Naruto é um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida.

READ  SÉRIES | Netflix divulga o primeiro trailer da terceira temporada de ‘Cobra Kai’

Contudo Naruto Shippuden que possui 500 episódios e mais de 9 temporadas, tem apenas 112 Episodios e 2 temporadas disponíveis no streaming.

Yugi Oh!

O jovem estudante do ensino médio Yugi Muto derrota o campeão mundial, Seto Kaiba, em um duelo de cartas com a misteriosa ajuda do quebra-cabeça Milênio. Em razão de sua vitória inesperada, Yugi se torna famoso em todo o mundo e passa a participar de outros duelos para salvar os amigos e a família.

Atualmente o anime conta com 5 temporadas no streaming.

Devilman: Crybaby

Devilman é um personagem clássico dos mangás e animes e acompanha o jovem Akira quando sua alma é fundida com a de um demônio. A Netflix comissionou a nova versão, Crybaby, com um traço e animação mais estilosos. O personagem central é o mesmo, mas a temática é um pouco mais adulta e as batalhas mais brutais.

Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)

Este é um dos primeiros sucessos entre os animes exclusivos da Netflix. Na trama, acompanhamos um grupo de sete aventureiros – cada um com poderes e personalidades mais ou menos relacionadas aos pecados originais. Eles começam a história separados, tratados como criminosos, mas ao longo dos episódios se reúnem sob a liderança do simpático (e meio mulherengo) Meliodas para proteger o reino de Liones.

Samurai X

Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin. Sinopse: Durante a segunda metade do século 19, uma nova era amanheceu sobre o Japão.

Death Note

Um dos mais populares animes de todos os tempos, Death Note já chegou a ser adaptado até para os palcos. No Brasil! A história acompanha o jovem Light Yagami, que recebe um “Caderno da Morte”. Basta escrever o nome de uma pessoa que ela em seguida morrerá de ataque cardíaco. Light começa a matar aqueles que ele considera os grandes facínoras do mundo, mas logo um esperto detetive fica em seu encalço.

READ  TELECINE PLAY | Confira a playlist de filmes para celebrar o orgulho LGBTI+

One Punch Man

One Punch-Man é uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudónimo One, e é publicada desde 2009. … One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Cavaleiros dos Zodiaco (Clássico)

Com o título original Saint Seya, o projeto conta a história de cinco jovens guerreiros cuja função é proteger Saori Kido, a reencarnação de Atena, deusa grega da sabedoria.

Pokémon Liga Indigo

É o décimo aniversário de Ash Ketchum e ele parte para fazer o que muitas crianças da Região de Kanto fazem ao completar 10 anos, sair para se tornar um Treinador Pokémon! As coisas não começam bem quando ele acaba com um Pikachu ao invés de um dos Pokémon iniciais usuais e ganhar insígnias de ginásio se prova mais difícil do que ele esperava. Por sorte, ele conta com os ex-Líderes de Ginásio Brock e Misty, junto com novos amigos Pokémon, incluindo Bulbasaur, Squirtle e Charmander.

Estamos passando por um momento delicado no mundo todo. E as recomendações de quarentena devem ser respeitadas. O coronavírus é um assunto sério e deve ser levado a sério. Lavem bem as mãos e mantenham um vidro de álcool em gel. Saiam de casa apenas para o estritamente necessário.

 

Autor do Post:

Gladimir Carvalho

https://www.instagram.com/naosouvlad/

Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem

    Rate article