GAMES | Final Fantasy 7 Remake demorará um pouco para ser baixado

Siga e Compartilhe:

Final Fantasy 7 Remake, o remake para PS4 do clássico clássico de RPG está prestes a exigir mais de 100 GB do seu disco rígido, que é 1/5 do espaço total do disco rígido dos PS4’s padrão de 500 GB.

Levando em consideração que a PlayStation diminuiu a velocidade de download no PS4 devido a pandemia de coronavírus, o download de 100 GB que levaria um certo tempo para baixar normalmente, está prestes a demorar muito mais.

“Final Fantasy VII Remake é uma reinvenção do original icônico com personagens inesquecíveis, uma história alucinante e batalhas épicas”, diz um discurso oficial do jogo. “O mundo está sob o controle de Shinra, uma corporação que controla a força vital do planeta como energia mako. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, ex-membro da elite da unidade SOLDIER de Shinra, agora transformado em mercenário, ajuda sua equipe ao grupo de resistência Avalanche, sem saber. das consequências épicas que o esperam.”

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake está programada para ser lançada mundialmente em 7 de abril, apenas para PS4.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  CRÍTICA | Nova versão do clássico, “Esqueceram de mim no lar, doce lar” falha no protagonismo infantil mas acerta no carisma dos novos “vilões”
Rate article