K-POP | Conheça o mais novo boy group da Startship: CRAVITY

Siga e Compartilhe:

Nesta terça (14), a empresa conhecida por debutar incríveis grupos como Monsta X, Sistar e Cosmic Girls, a Starship Entertainment, apresentou um novo boy group ao mundo da música sul-coreana. Composto por Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin, o grupo CRAVITY debutou com a música “Break all the Rules”.

Apesar de não ter impressionado muito na elaboração do mv, com elementos já conhecidos e familiares, a música cativa e diverte. O mini álbum HIDEOUT: REMEMBER WHO WE ARE traz 7 músicas agitadas que seguem a mesma atmosfera da title escolhida. As faixas conseguem mostrar os vocais e destaca os high notes em momentos certeiros, além de trazer uma rapline agradável. Você pode ouvir o álbum nas plataformas digitais como Spotify e Itunes.

Depois de terem divulgado um vídeo, em formato de filme, apresentando os membros do grupo, bem como as fotos divulgadas nos dias que sucederam, o grupo finalmente se apresentou com muita energia e sincronia. Caso você queira se aproximar do grupo e conhecer mais os membros e suas atividades você pode acompanha-los em suas contas no twitter, instagram, facebook, tik-tok e claro o canal no youtube.

1. Serim

Park Se Rim (박세림), o coreano que optou por Serim como seu nome artístico é o líder do grupo e o rapper. Antes de ter seu debut no CRAVITY, o mais velho integrante do grupo foi trainee por três anos na empresa, além disso ele já foi trainee na YG Entertainment. O idol treinou para se destacar na dança e no rap.

READ  FILMES | Suspense estrelado por Keira Knightley, “A Última Noite”, ganha pôster e trailer nacionais

2. Allen

Allen Ma, conhecido somente por Allen (앨런), é metade americano e metade tailandês. Nascido na Tailândia, o jovem cantor se mudou par Califórnia nos Estados Unidos quando ainda era criança. Por isso, hoje, o idol é fluente em três línguas: inglês, coreano e mandarim. Suas especialidades incluem compor músicas e montar coreografias.

Antes de se tornar um trainee na Starship, Allen foi trainee da JYP Entertainment durante 2017-2018, inclusive participou do Stray Kids Survival Show. Um fato curioso é que Allen quase debutou no boy group Stray Kids, mas acabou sendo substituído pelo Minho durante o programa. Ainda assim, até hoje, o cantor é próximo do integrante do grupo Bang Chan, e mantém contato com os outros integrantes.

3. Jungmo

Koo Jung Mo (구정모), conhecido somente por Jungmo, é um dos vocalistas coreanos do grupo. Conhecido por ter como charme “ser sexy”, o idol promete impressionar as fãs com suas performances e sua habilidade em tirar selcas.

O idol foi participante do Produce X 101 e ficou em 12º lugar, e antes disso tinha sido trainee por 1 ano e 2 meses. Além disso, foi guitarrista da banda do colégio Sangmoon, chamada “Seirentle“.

4. Woobin

Seo Woo Bin (서우빈), conhecido somente pelo seu primeiro nome Woobin, é o vocalista libriano do grupo.  Além de amar cantar, o idol também é ótimo na dança. Uma curiosidade interessante é que Woobin esteve na mesma escola de canto que Minhee, também integrante de CRAVITY.

Se tornou trainee da Starship em 2017, mas já fez audição pra JYP. Ainda frequenta Geangju Joy Dance and Plug In Music Academy. Encarregado pelos high notes das músicas, o cantor ama cozinhar e ir ao karaokê. (bem boyfriend material)

READ  SÉRIES | Animação de Todo Mundo o Chris está em desenvolvimento

5.Wonjin

Ham Won Jin (함원진), o coreano conhecido apenas por Wonjin, é o vocalista do grupo. Além da sua habilidade no canto, o idol também sabe falar japonês.

Wonjin atuou em diversas produções asiáticas, tanto filmes quanto k-dramas. Você pode encontra o cantor nos filmes The sound of a flower (2015) e The Man from nowhere (2010), e nos k-dramas, The fugitive of Joseon (2013 – KBS), The Third Hospital (2012 – tvN), Feast of the Gods (2012 – MBC), Twinkle Twinkle (2011 – MBC), Dong Yi (2010 – MBC), Happineess in the wind (2010 – KBS) e No Limit (2009 – KBS).

Além de também ter participado do Produce X 101, e ter ficado em 16º lugar, Wonjin também é ex-trainee da Big Hit.

6. Minhee

Kang Min Hee (강민희), conhecido por apenas Minhee é o vocalista coreano, membro mais alto (até o momento) e único com conta no instagram. Além de ser um dos vocalistas do grupo, Minhee também ama dançar. No entanto, quando criança não sonhava ser idol e sim botânico.

Antes de se tornar um participante do Produce X 101, Minhee foi trainee por 2 anos e 9 meses. O idol ficou em 10º lugar e conseguiu ser um dos membros do boy group X1, que sofreu disband em janeiro desse ano.

O cantor ainda está no colégio, frequentando o Naming High School.

7. Hyeongjun

Song Hyeong Jun (송형준), sendo chamado apenas por Hyeongjun é o vocalista coreano do grupo.  Também conhecido por ser um ótimo dançarino, o idol foi trainee por 1 ano e 3 meses antes de ingressar no reality show que o fez debutar pela primeira vez.

Como Minhee, Hyeongjun também é ex-integrante do grupo X1, no Produce X 101 o idol ficou em 4º lugar, e assim debutou no grupo.

READ  FILMES | The Batman terá cenas gravadas em Chicago

8. Taeyoung

Kim Tae Young (김태영), conhecido pelo seu primeiro nome Taeyoung, é o vocalista coreano do grupo e o membro mais divertido. Mesmo treinado para se destacar nos vocais, o idol também se destaca nos esportes e na dança. Além disso, o cantor está em um grupo de dança cover chamado Moebius.

Antes de se tornar trainee da Starship, Taeyoung também foi trainee da SM e fez inúmeros testes para outros empresas, passando em vários. Sempre foi conhecido entre os trainee por ter uma voz forte e potente.

9. Seongmin

Ahn Seong Min (안성민), ou apenas Seongmin, é o vocalista maknae coreano do grupo. Conhecido por ser barulhento e gentil, o cantor ama desenhar e é conhecido pela sua caligrafia perfeita.

O mais novo integrante do grupo é visto também como o mais puro entre os membros. Sua voz consegue atingir um agudo impressionante.

Para ver todas as 57 fotos lançadas dos membros de CRAVITY acesse aqui.

Fonte: K-Profile

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article