FILMES | Um Lugar Silencioso Parte II e outros filmes da Paramount ganham novas datas de estreia

Siga e Compartilhe:

Como sabemos, o mundo do entretenimento sofreu uma grande mudança em sua grade de estreias, por causa da pandemia do COVID-19. Um Lugar Silencioso Parte II, Top Gun: Maverick e  Bob Esponja: O Incrível Resgate foram um dos filmes afetados que tiveram suas estreias suspensas.

A boa notícia é que a data de estreia de “Bob Esponja: O Incrível Resgate” no Brasil está mantida para ser em 30 de julho, apesar da mudança para 7 de agosto no mercado doméstico, essa informação é da Paramount Pictures.

O longa dirigido por John Krasinski e protagonizado por Emily Blunt, Um Lugar Silencioso Parte II, que estrearia no começo de março, teve sua data de lançamento adiada para 03 de setembro.

Top Gun: Maverick que já havia sido adiado para 23 de dezembro sofreu uma pequena alteração em sua data de estreia, agora o longa está previsto para 25 de dezembro.

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES | “Venom: Tempo de Carnificina” divulga nova cena para comemorar a estreia nos cinemas
Rate article