3T INDICA | “Dois Irmãos” é o filme perfeito para assistir com toda a família

Siga e Compartilhe:

O 22º filme da Pixar é igualmente tão incrível como seus antecessores e você precisa dar uma chance a ele!

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica conta a história dos irmãos Ian e Barley em um mundo onde a magia foi esquecida com o avanço da tecnologia. Com a direção de Dan Scanlon, mesmo diretor de Universidade Monstro e Carros, o longa é capaz de emocionar e divertir todos os membros da família, não importante a idade.

A brincadeira entre a fantasia e o misticismo da magia com a tecnologia resultou na criação de dois personagens distintos e que se encaixavam perfeitamente como peças de quebra cabeça. Os irmãos Ian e Barley, por mais que exponham as diferenças entre si as suas semelhanças são mais relevantes.

A dinâmica entre os irmãos é tão divertida quanto real. As intrigas e o conflito de personalidades acontece e pode nos fazer viajar em histórias pessoais. No entanto, vale comentar, que Barley já entrou no ranking de melhores personagens feitos pela Pixar. Nele você vai encontrar determinação, bravura, doçura, companheirismo e lealdade. O irmão mais velho é a evidência que as atitudes plantadas no decorrer da vida são certamente colhidas, é através dele que a importância do cuidado é ressaltada.

A jornada é recheada de aventura mística, ação, comédia e momentos sentimentais. Somente com o objetivo de rever o pais que faleceu anos atrás, os irmãos exploram valores que somente a irmandade é capaz de trazer.

Cumplicidade, valores e o amor são os três pilares dessa animação que definitivamente irá arrancar algumas lágrimas ao fim.

Aos menores, todas as cores e momentos divertidos irão ser capazes de atrair sua atenção. As cores vibrantes, a trilha sonora, a magia é de encantar os olhos até dos mais velhos.

READ  FILMES | Produtor de Spawn diz que filme será “muito ousado”

Aos de mais idade, irão encontrar em meio a modernidade o sentimento de nostalgia, para aqueles que tiveram irmãos a emoção será dobrada, aqueles que ainda tem irão obter um olhar mais sensível e para aqueles que ainda não tem um laço de irmandade irão desejar ter um.

A Pixar é mestre em emocionar e trazer à tona sentimentos que estão presos na garganta, mas nesse é preciso dar um crédito extra a toda reinvenção que a empresa fez ao se superar em mais um filme emocionante.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é um filme emocionante, tocante e muito divertido! Consegue captar a essência perdida nos filmes atuais e trazer uma nostalgia por mais que essa não seja sua intenção. É um filme que você DEVE assistir com a família reunida.

Você pode assisti-lo no streaming do Amazon, Prime Video a partir do dia 10 de maio.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article