LIVROS | Intrínseca anuncia lançamento de ‘Sol da Meia-Noite’, novo livro de Stephenie Meyer

Siga e Compartilhe:

Hoje (14), a editora brasileira Intriseca anunciou a data de lançamento e a pré venda do novo livro no universo de Crepúsculo ao meio dia, 4 minutos depois do tweet oficial, o site saiu do ar pela quantidade de acesso, será que temos fãs sedentos por esse livro há mais de 10 anos?

Após mais de 10 anos, ele chegou.

“Sol da Meia-Noite”, novo livro da saga Crepúsculo, chega aqui em lançamento simultâneo no dia 4/08.

Garanta o seu na pré-venda! Saiba mais sobre ele e outras surpresas no blog: https://t.co/DkpDgFIkv3 #ÉAVezDoEdward #SolDaMeiaNoite 🍎 pic.twitter.com/ES1Cr4Sw83

— Intrínseca (@intrinseca) May 14, 2020

Sol da Meia Noite é a versão mais aguardada pelos fãs da Saga Crepúsculo, diferente da versão lançada para o aniversário de 10 anos do sucesso mundial, o livro contará detalhadamente os ocorridos do primeiro livro da série agora pelos olhos de Edward, para os fãs que esperaram pacientemente pela boa vontade da Sra. Meyer liberar a versão oficial e não foi desesperado igual a esta escritora aqui que leu versão vazada, entenderemos um pouco mais sobre os sentimentos do nosso vampiro favorito, onde foi seu refúgio depois do fiasco que foi o primeiro encontro deles alerta de spoiler, envolve o Alasca e a nojenta da Tania, teremos um pequeno behind the scenes sobre a sua transformação lá em 1918 e muito mais. O livro, apesar de contar a mesma história, é completamente diferente do gêneses da saga e aparenta ser um mundo novo tudo de novo.

A editora também anunciou que Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer vão voltar às lojas em suas edições antigas, tanto em exemplares únicos quanto em box. E aí, todo mundo ansioso pela volta do passeio em Forks?

READ  K-NEWS | Joy (Red Velvet) é escalada para o próximo drama da JTBC, “Just One Person”

 

Autor do Post:

Barbara Sales

https://www.instagram.com/_barbarasales_/

Estudante de Economia pela Federal do Ceará, aspirante à contabilista, aprendiz da Corvinal e, acima de tudo, dorameira cinéfila nas horas vagas.

    Rate article