SÉRIES | Anne With An E atinge marca histórica com petição

Siga e Compartilhe:

Desde o anúncio do cancelamento da série, ainda em janeiro deste ano, os fãs de “Anne With An E” vem lutando para salvar a quarta temporada da série, que ainda não chegou ao final oficial. A série, que é um sucesso de crítica por tratar de assuntos pertinentes para a época da história, como machismo, homofobia e igualdade de gêneros, é multi premiada e conquista milhares de fãs ao redor do mundo. é importante frisar que a culpa pela não renovação da série, não é da Netflix, já que ela é apenas uma distribuidora. Os direitos da série pertencem ao canal de tv canadense CBC. Confira aqui nossa critica da terceira temporada:

Ontem (13), uma petição, organizada pelos fãs logo após a notícia do cancelamento, atingiu a marca de 400 mil assinaturas, fazendo os assuntos “ANNE 400K” e “#RenewAnneWithAnE” figurarem entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia. Com a quantidade de assinaturas, veio também uma conquista história: o abaixo-assinado se tornou a maior petição de renovação de série da história.

A dimensão do projeto é enorme: em menos de um dia dos 400 mil, mais de 20 mil assinaturas foram coletadas, e o número não para de crescer. Com a petição, os fãs pretendem conseguir a quarta temporada da série, que é baseada na amável coletânea “Anne de Green Gables”, que conta com oito livros. Na exibição da Netflix, nem mesmo a metade da história chegou a ser contada.

Ajude você também a manter esse projeto seguindo em frente, se deseja assinar também a petição, acesse através do link clicando aqui:

Autor do Post:

Gladimir Carvalho

https://www.instagram.com/naosouvlad/

READ  SÉRIES | Joe Manganiello retornará como Exterminador na Snyder Cut

Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem

    Rate article