SÉRIES | Ryan Murphy anuncia a possibilidade de um reboot de Glee

Siga e Compartilhe:

Fãs de Glee, talvez esse seja o momento de vocês!

Em uma publicação em seu instagram, o criador da série teen Glee, que foi exibida entre 2009 e 2015, disse que se tivesse conhecido os atores Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (American Crime Story) na época em que Glee foi ao ar isso mudaria a trama original da série, pelo menos no início.

“Imagina que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee. Ben também estaria no time de futebol, dormiria com todo mundo da escola além de roubar o coração da McKinely. Beanie é sua melhor amiga e de repente une forças com Sue Sylvester, entra no Glee Club e se torna a cantora principal e estrela do clube. Lea e Ben tem que juntar forças para destroná-la. EU QUERO GRAVAR ISSO. Talvez eu vá?”

E, você fã de Glee, o que achou da possível nova trama? Acha que vai dar certo? Tá ansioso? Ou melhor não mexer na obra?

Table of Contents

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  HQs | Em celebração aos 60 anos, Chico Bento ganha exposição em Jundiaí
Rate article