K-POP | Blackpink lança o pré-single ‘How You Like That’ e quebra recordes

Siga e Compartilhe:

Blackpink acaba de fazer história no iTunes com seu último lançamento!

Após um hiatus de 1 ano, desde do lançamento de “Kill This Love“, a girl group fez seu tão esperado comeback com o lançamento de seu pré-single “How You Like That“. Poucas horas depois de seu lançamento, a música não apenas alcançou o topo das paradas musicais em tempo real, como também dominou as paradas do iTunes em países de todo o mundo.

Poucas horas depois do lançamento, YG Entertainment confirmou que a música alcançou o #1 nas paradas do iTunes Top Songs em 64 regiões diferentes, estabelecendo um novo recorde de todos os tempos para grupos femininos.

O novo mv de Blackpink  também vem quebrando recordes do YouTube desde o seu lançamento.De acordo com a rede britânica BBC, logo após ser publicado na plataforma, o vídeo foi assistido simultaneamente por 1,65 milhão de pessoas. Além disso, vídeo acumulou visualizações a uma velocidade recorde, ultrapassando mais de 60 milhões de visualizações em tempo recorde (em apenas 15 horas e 5 minutos).

O mv também atingiu a marca de ser o único de um grupo feminino a atingir 5 milhões de likes em suas primeiras 24 horas de lançamento. Confira:

Vale lembrar que no ano passado, com o clipe de “Ddu-du ddu-du“, Blackpink se tornou o primeiro grupo de k-pop a alcançar 1 bilhão de visualizações em um vídeo no YouTube.

Blackpink deve lançar seu primeiro full álbum em setembro, “How You Like That” é o pré lançamento.

🎥 | O BLACKPINK mandou um recadinho para os b-blinks! Vamos escutar muito #HowYouLikeThat no Spotify!

🔗 https://t.co/iAyA4xqgl8#BLACKPINK @ygofficialblink @BLACKPINK pic.twitter.com/M8gNjto11V

— BLACKPINK BRASIL #HYLT (@BLACKPINKBRASIL) June 26, 2020

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES | Sharon Stone deve viver a vilã em Bezouro Azul, próximo filme da DC
Rate article