MÚSICA | Conheça a nova girl group japonesa da JYP: NiziU

Siga e Compartilhe:

A empresa responsável por grandes nomes dentro do K-POP como Twice, Stray Kids e ITZY,  JYP Entertainment, em parceria com a Sony Music Entertainment, lançaram uma nova girl group no mercado: NiziU.

NiziU é uma girl group japonesa que debutou no dia 29 de junho, após ser formada através de um programa chamado Nizi Project, onde foram escolhidas 9 meninas para integrar e formar o grupo.

Uma curiosidade: a palavra “nizi” significa “várias pessoas carregando cores diferentes, como um arco-íris, se reunirão como um grupo e brilharão uma bela luz”.

Até o momento, NiziU lançou apenas o mv de “Make You Happy“, seu single pré-debut.

Caso você queira acompanhar as meninas, você pode checar suas contas no Twitter, Instagram 1 e Instagram 2, Facebook, o site oficial e é claro a conta no Youtube.

Yamaguchi Mako (山口真子), ou apenas Mako, é a possível futura líder do grupo, já que é a mais velha dentre as meninas. A japonesa de 19 anos também está cotada para ser a dançarina principal, vocalista de apoio e rapper do grupo.

Mako já era trainee da JYP antes de participar do reality, o qual ficou em 1º lugar. Além disso, ela era uma idol em potencial para entrar no grupo ITZY.

  • RIO

Hanabashi Rio (花橋梨緒), ou somente Rio, é a mais provável de ser a dançarina principal do grupo, além de rapper de apoio. No grupo ela é conhecida como a “fonte de energia”. Suas especialidades são freestyle, dança e comer muitos ovos.

READ  FILMES | ‘O Esquadrão Suicida’ tem sua sinopse oficial divulgada

Rio é ex-integrante do grupo KIZZY, da EXPGLab. A cantora deixou a empresa em 2019 e decidiu focar na atuação, porém ela ainda queria se tornar uma idol então fez audição para o reality, acabou ficando em 4º lugar.

  • MAYA

Katsumura Maya (勝村摩耶), ou apenas Maya, está cotada para ser a vocalista do grupo. Antes de fazer as audições em Tokyo, a cantora era trainee da YG.

No reality, Maya ficou em 5º lugar.

  • RIKU

Oe Riku (大江梨久), ou apenas Riku, está cotada para ser a vocalista e dançarina de apoio. A japonesa, além de seus dotes artísticos, tem como uma de suas especialidades o karate.

No grupo ela é conhecida como a “esquilinho energética”, e no reality ficou em 2º lugar.

  • AYAKA

 Arai Ayaka (新井彩香), ou apenas Ayaka, é a visual do grupo, além de ser uma das vocalistas.

No reality ficou em 8º lugar, e suas especialidades incluem em nado de peito e a habilidade de dormir em qualquer lugar.

  • MAYUKA

Ogou Mayuka (おごう まゆか), ou apenas Mayuka, é a rapper de apoio do grupo e também vocalista.

A cantora tem como uma de suas habilidades saber tocar piano. No reality ficou em 7º lugar.

  • RIMA

Yokoi Rima (横井りま), ou apenas Rima, é a rapper principal do grupo e a dançarina de apoio. Seu pai também é um rap, Zeebra é ex membro do grupo de hip hop Giddra.

A cantora sabe falar inglês, coreano e japonês fluentemente. Entrou na JYP em fevereiro de 2019, e inclusivo participou do showcase de trainee. No reality ficou em 3º lugar.

  • MIIHI

Suzuno Miihi (鈴野みいひ), ou apenas Miihi, é a vocalista e dançarina de apoio. É conhecida por ser a “provocadora de sorrisos” do grupo, e de acordo com JYP ela tem uma vibe divertida.

READ  SÉRIES | Terceira temporada de ‘Titãs’ ganha novo trailer

A cantora sabe falar japonês e coreano e se juntou a JYP no fim de 2018. Uma curiosidade é que ela é fã de Twice, e sua bias é a Tzuyu. Como Rima, Miihi também participou do showcase dos trainee. No reality ficou em 6º lugar.

  • NINA

Nina Makino-Hillman (牧野仁菜), ou apenas Nina, é a japonesa-americana maknae do grupo, ou seja, a mais nova (de apenas 15 anos). É conhecida por ser a “luz mais nova” do grupo.

Nascida em Seattle, a cantora é fluente em inglês, japonês e francês. Seus talentos incluem cantar, dançar, tocar piano e andar de jet ski, e ainda é fã de Stray Kids. Além disso, Nina já apareceu nos filmes japonês  “Shiba Park” e “Blood Friend”.

Fonte: K-Profile

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article