FILMES | Divulgado o primeiro teaser de cinebiografia de Aretha Franklin

Siga e Compartilhe:

No início do ano foi confirmado o filme biográfico da rainha do soul Aretha Franklin. O longa intitulado “Respect“, nome de um dos grandes sucessos da cantora, estava previsto para estrear em 14 de agosto de 2020, mas nada foi confirmado ainda. A única confirmação é que será estrelado por Jennifer Hudson.

O filme irá acompanhar a trajetória da cantora desde da sua infância, cantando no coral da igreja com seu pai, até o auge de sua carreira, se consagrando a rainha do soul.

Aretha marcou a história da música e foi uma figura de suma importância para a história e o ativismo negro. Ao longo da sua carreira ganhou 18 Grammys e inclusive ganhou a medalha presidencial da liberdade, concedida pelo presidente dos EUA. Infelizmente a cantora faleceu ano passado aos 76 anos.

Com produção de Scott Bernstein (conhecido pelo seu trabalho em Straight Outta Compton) e Harvey Mason Jr., produtor musical que trabalhou com Franklin e também produziu músicas para o filme “Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho“, pelo qual Jennifer Hudson ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Liesl Tommy (conhecida pelo seu trabalho em “The Walking Dead”) será responsável pela direção do filme, e roteiro será escrito por Callie Khouri (da série “Nashville: No Ritmo da Fama”).

Confira o primeiro teaser do filme:

O que acharam desse teaser? Deixe nos comentários o que espera do filme.

Autor do Post:

Gladimir Carvalho

https://www.instagram.com/naosouvlad/

Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem

    READ  MÚSICA | Katy Perry com Luísa Sonza e Bruno Martini; ouça ‘Cry About It Later remix’
    Rate article