MÚSICA | Reencontro de RBD parece mais real e está mais próximo do que você imagina!

Siga e Compartilhe:

No começo desta semana fomos agraciados com a grande notícia de que as músicas do grupo mexicano RBD finalmente estariam disponibilizadas nas plataformas digitais.

Caso você não saiba, as músicas do grupo passaram por diversas problemáticas no ramo digital. Por diversas vezes entraram e saíram das plataformas, desamparando e dificultando o acesso dos fãs que saciavam suas saudades com as músicas. Porém, não é só de dias saudosistas ou notícias tristes que vive o fã de RBD.

Cinco dos seis integrantes do grupo (exceto por Poncho) atualizaram suas contas com a divulgação do site https://rb2.world. No site é possível notar um gigante mapa e uma contagem regressiva, indicando 04 de outubro como um dia que será um marco na história. “Seja parte da história“, diz o slogan.

O site também conta com uma aba onde reúne uma playlist com diversas músicas da banda e dos cantores em atividade solo. Além disso, é possível que os fãs realizem um cadastro.

“Registre-se para ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo”

A falta de pronunciamento de Poncho fez os fãs teorizarem que talvez ele seja o único a não participar da possível reunião ou show (por meio de algum tipo de live).

Ainda não há nenhuma confirmação do que possa ser o que vá acontecer no dia 04 de outubro, mas a duas únicas certeza que temos é que no dia 03 de setembro as músicas do RBD finalmente ficarão disponíveis nas plataformas digitais e que uma surpresa grande envolvendo os membros acontecerá em outubro.

Quais são suas apostas? O documentário, um show virtual ou uma live com os integrantes?

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CTIRIC CHOICES AWARDS| Jurnee Smollett é indicada em duas categorias
Rate article