SÉRIES | Conheçam os reboots de séries que estrearão em 2021

Siga e Compartilhe:

Assim como acontece com os estúdios de cinema, as redes de TV e os serviços de streaming percebem o valor dos reboots de programas antigos, e é por isso que tantos virão em 2021.

2020 tem sido um ano muito estranho para o entretenimento, graças à contínua pandemia de COVID-19 causando uma pausa gigante para a indústria em geral, da qual pode levar anos para se recuperar.

A saturação excessiva do mercado coincidiu com o fim do domínio da TV a cabo, e com isso surgiu o serviço de streaming. Depois de ser o campeão indiscutível da indústria por anos, a Netflix finalmente teve alguma competição, já que grandes redes e conglomerados criaram suas próprias plataformas para hospedar conteúdo exclusivo e os frutos de seu trabalho.

Encontrar uma programação original inovadora ainda é um processo difícil para qualquer rede, especialmente na era pós-Game of Thrones. Muitas redes estão cientes de como é difícil forçar o interesse do público em seu trabalho. Há uma razão para a Warner Media e a NBC Universal estarem tão dispostas a investir centenas de milhões de dólares para garantir que retenham os direitos exclusivos de streaming para Friends e The Office, respectivamente. A nostalgia sempre foi importante e sempre venderá.

Isso leva ao excesso de reboots da televisão. Não é por acaso que muitas dessas renovações de séries amadas estão encontrando seus lares em plataformas de streaming. Reboots e continuações têm sido uma parte importante da televisão e não corre o risco de parar agora, especialmente porque um número crescente de plataformas e distribuidores lutam pela atenção de uma audiência cada vez menor.

Aqui estão os principais reboots e continuações da TV que você pode esperar ver em suas telas em 2021.

Saved By The Bell – Uma Galera do Barulho

Saved by the Bell foi um marco na programação de sitcom da NBC dos anos 90 e continua sendo um favorito nostálgico até hoje. Já teve várias sequências, spin-offs e filmes, mas o reboot planejado pela Peacock toma uma direção totalmente nova. A série seguirá um novo grupo de estudantes de Bayside High, de famílias de classe alta e trabalhadora que entram em conflito depois que um grupo é transferido para a escola como parte de uma ação política de relações públicas do atual governador da Califórnia, Zack Morris. A maior parte do elenco original de Saved by the Bell retornará aos papéis que os tornaram famosos, incluindo Elizabeth Berkley e Mario Lopez. Ao contrário do programa original, o novo Saved by the Bell será uma comédia de câmera única com um meta-foco pesado, cortesia da showrunner Tracey Wigfield.

READ  GAMES | Xbox Series X Halo Edition entrará em pré-compra amanhã!

Daria (Jodie)

Para uma geração de meninas adolescentes, Daria da MTV foi o guia para navegar pelos perigos e armadilhas do ensino médio. Inicialmente um spin-off de Bevis e Butthead, a série evoluiu para uma sátira agridoce do mal-estar da Geração X e das atitudes que inspiraram tal privação de direitos. Por mais popular e influente que Daria fosse, não é exatamente um programa adequado para a nova geração mais séria. Por isso que a própria Daria não será a líder no novo reboot. Esse dever cairá sobre sua amiga Jodie. O Comedy Central escolheu a série, que será estrelada e produzida por Tracee Ellis Ross e seguirá Jodie Langdon em sua vida enquanto ela se forma na faculdade.

Walker -Walker, TexasRanger

Nos últimos 15 anos, Jared Padalecki tem sido um dos verdadeiros pilares da CW graças ao seu papel como Sam Winchester na longa série Supernatural. Com a série prestes a encerrar sua temporada final muito em breve, é hora de Padalecki mudar para pastagens mais verdes. Sua nova casa na TV, no entanto, ainda será a CW, já que ele estrelará um reboot de Walker, Texas Ranger. A série foi encomendada em janeiro de 2020 e está programado para estrear em janeiro de 2021.

Punky Brewster – Punky, A Levada da Breca

A NBC está apostando muito na nostalgia da Geração X , como em  Saved by the Bell, também está sendo criado uma continuação de Punky Brewster. Soleil Moon Frye retornará ao papel que a tornou uma estrela, só que desta vez ela é uma mãe solteira de três filhos que conhece uma jovem que a lembra muito de sua infância. Freddie Prinze Jr. interpretará o ex-marido de Punky. A NBC confirmou que a série terá 10 episódios em sua primeira temporada

READ  GAMES | Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha primeiro trailer na E3 2021

The Ren And Stimpy Show

As criações hilariantes e grotescas de desenhos animados da Nickelodeon, Ren e Stimpy, continuam sendo uma das referências para o sucesso e a identidade da rede, mesmo com o programa criando controvérsias sem fim sobre seu humor negro e conteúdo adulto. Até hoje, The Ren and Stimpy Show comanda uma base de fãs muito leal, embora um spin-off para adultos de 2003 não tenha despertado o interesse. Em 5 de agosto, o Comedy Central anunciou que havia dado sinal verde para um reboot da série. Será produzido sem o envolvimento do criador John Kricfalusi, que foi acusado de assediar sexualmente meninas menores de idade em 2018.

Grease: Rise Of The Pink Ladies  – Grease, Nos Tempos da Brilhantina

Mais de 40 anos desde o seu lançamento, a adaptação para o cinema do musical Grease continua a ser uma das favoritas do público. Notoriamente, os produtores do filme esperavam criar uma franquia de longa duração para Grease, com sequências seguindo as novas gerações. Isso chegou ao fim quando o segundo filme fracassou (embora agora tenha seu próprio fandom cult.) Agora, a HBO Max está pronta para reviver o conceito com sua própria série, Grease: The Rise of the Pink Ladies. A série será escrita e produzida por Annabel Oakes, que já trabalhou no Atypical da Netflix.

Battlestar Galactica

Battlestar Galactica continua a ser uma série chave na história da televisão de ficção científica, graças à série original altamente influente e ao remake de SYFY que reinventou o conceito para uma nova era. Desta vez, Sam Esmail, o showrunner por trás de Homecoming e Mr. Robot, é o novo homem responsável pelo reboot do streaming Peacock. Pouco se sabe sobre como essa série será, embora Esmail tenha acessado o para tranquilizar os fãs de que sua versão não será um remake do programa SYFY. Em vez disso, ele irá “explorar uma nova história dentro da mitologia enquanto permanece fiel ao espírito de Battlestar“.

Gossip Girl – A Garota do Blog

A HBO Max está produzindo um reboot suave de Gossip Girl. As mesmas pessoas que deram vida ao original estão a bordo desta reformulação, incluindo os criadores Josh Schwartz, Stephanie Savage e Joshua Safran. A série será ambientada oito anos após a conclusão do programa original e seguirá um novo lote de crianças ricas malcriadas se metendo em situações escandalosas. Agora, o show será mais diversificado, com protagonistas de diferentes etnias e personagens LGBTQ+. As filmagens estavam programadas para começar em março de 2020, mas foram adiadas devido à pandemia COVID-19 em andamento. Como resultado, a data de lançamento foi adiada para 2021.

READ  FILMES | Capitã Marvel 2 em desenvolvimento com roteiro dos escritores de WandaVision

Clueless  –  As Patricinhas de Beverly Hills

Clueless de Amy Heckerling definiu uma era de garota rica e cool e reinventou Jane Austen para as massas. O filme segue forte e Clueless recebeu todo tipo de spin-off, de uma série de televisão que durou três temporadas a uma linha de livros e um musical de palco. A CBS havia anunciado inicialmente planos para adaptar o filme em uma nova série em 2019, mas neste mês, foi revelado que a série será transferido para Peacock.

The Fresh Prince Of Bel-Air – Um Maluco no Pedaço

Outro nostálgico favorito da NBC, The Fresh Prince of Bel-Air é um dos queridinhos dos anos 90 e também a plataforma de lançamento que lançou Will Smith na estratosfera da fama mundial. Como o tema da música explica com facilidade, a série segue um garoto da Filadélfia que vai morar com sua tia e tio ricos em Bel-Air, depois de entrar em uma briga em sua cidade natal. A comédia de choque cultural sempre foi ideal para paródias, mas foi um fanfilm de 2019 que chamou a atenção dos produtores. Bel-Air, escrito e dirigido por Morgan Cooper, reimaginou a série alegre como um drama corajoso ao estilo de Ryan Coogler. Will Smith amou tanto o curta que ele jogou sua imensa influência atrás de um reboot completo da série neste estilo, atuando como produtor executivo da série. Bel-Air está atualmente sendo negociado para os principais serviços de streaming.

Queer As Folk – Os Assumidos

Queer as Folk continua sendo um dos verdadeiros pioneiros do entretenimento LGBTQ+ tanto em sua série original britânica quanto no remake americano. Só faz sentido um reboot para 2020, dado o quão importante foi a mudança para os direitos LGBTQ+ no período interino. Inicialmente desenvolvida para a Bravo, a nova era de Queer as Folk agora será exclusiva para Peacock, com o roteirista / diretor Stephen Dunn no comando.

MacGruber

O personagem mais famoso do Saturday Night Live, de Will Forte, MacGruber – uma incrível paródia de MacGyver – manteve uma surpreendente vida após a morte, já que o ator não aparece no SNL há quase uma década. Um filme baseado no personagem foi lançado em 2010 e recebeu poucos elogios, mas agora MacGruber está voltando para a telinha por cortesia de Peacock. MacGruber tem ordem para uma série completa, com estreia está prevista para 2021.

The Boondocks

A longa história em quadrinhos de Aaron McGruder, The Boondocks ganhou uma série animada no Adult Swim por quatro temporadas, com aclamação mista. McGruder deixou a série em sua temporada final, onde um notável declínio na qualidade foi notado por fãs obstinados. Agora, o showrunner está voltando ao leme com um pedido de duas temporadas para a HBO Max. Não se sabe se algum do elenco original, incluindo a vencedora do Oscar Regina King, retornará aos seus papéis ou se a série será uma versão totalmente nova dos quadrinhos.

E aí, ansiosos?

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article