FILMES | Refilmagens de Liga da Justiça era “cheio de tensão”

Siga e Compartilhe:

As refilmagens da Liga da Justiça feitas por Joss Whedon foram descritas como um “Um set cheio de tensão”, de acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter, e diz que o diretor era difícil com os atores.

Zack Snyder era o diretor original de Liga da Justiça, mas foi retirado do projeto para a entrada de Joss Whedon. Whedon refilmou e alterou grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, a campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, ajudou a arrecadar mais de US$ 100mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Durante a DC FanDome o diretor, Zack Snyder, anunciou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie em quatro partes, com 1 hora cada, no HBO Max.

Caso a HBO Max ainda não tenha chegado por aqui na época do lançamento, Snyder confirmou que existem negociações em andamento no que diz respeito à distribuição internacional, é possível que Netflix e Amazon Prime estejam no páreo.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  ESPECIAL TELECINE PLAY | Os 5 melhores filmes da Marvel que estão disponíveis no streaming
Rate article