FILMES | Power Rangers terá um universo compartilhado entre tv e cinema

Siga e Compartilhe:

Jonathan Entwistle foi escalado para dirigir o reboot do próximo filme dos Power Rangers para a Hasbro. Entwistle também será o condutor de um universo de história conectado que se expandirá em várias plataformas, o que significa que agora haverá laços entre a TV e o cinema, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente da Global Television, Michael Lombardo, deram uma declaração conjunta:

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”

“Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas.”

Criada por Haim Saban em 1993, Power Rangers é uma das franquias mais antigas da história. Além de uma série de programas de TV, a equipe participou de videogames, filmes e várias outras mídias ao longo dos anos. A linha atual de quadrinhos da BOOM! Studios baseada nos personagens foi lançada em 2016.

A franquia foi adaptada para um filme em 2017. O filme arrecadou US$142,3 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US$ 100 milhões. O baixo desempenho do filme resultou em planos para uma sequência sendo descartados.

O que você acha desta nova era?

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  FILMES | “007 – Sem Tempo para Morrer” ganha novo teaser
Rate article