FILMES | A franquia Velozes e Furiosos chegará ao fim

FILMES | A franquia Velozes e Furiosos chegar'a ao fim image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures encerrará a franquia principal de corridas de carros com dois filmes finais após a estreia do nono filme. Justin Lin, que dirigiu cinco dos filmes de Velozes e Furiosos, está em negociações para dirigir os dois últimos capítulos.

A notícia confirma comentários anteriores feitos por Vin Diesel, que disse que estava considerando dividir o décimo filme em duas partes. Originalmente, Velozes e Furiosos 10 era para ser o último filme da franquia.

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 é estrelado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, com Helen Mirren, Charlize Theron e Cardi B.

A estreia do nono filme foi recentemente transferido de 2 de abril de 2021 para 28 de maio de 2021. O filme deveria estrear em abril de 2020, mas foi adiado por mais de um ano devido ao coronavírus.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  CRÍTICA | “Luca” traz uma emocionante e inspiradora jornada
Rate article