K-NEWS | Lee MinHo é escalado para a próxima produção da Apple TV, Pachinko

Siga e Compartilhe:

O drama é baseado no romance best-seller de Min Jin Lee de mesmo nome, que segue quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos, contando sua saga que se desenrola na Coreia, Japão e Estados Unidos. As filmagens começam nas locações na Coréia em 26 de outubro, e eles também planejam filmar no Canadá.

Notícias coreanas descrevem o personagem de Lee Min Ho, Hansu, como “um comerciante rico e poderoso com ligações com o crime organizado“. Seu personagem também é descrito como “um oportunista que é fiel aos seus próprios desejos, enquanto deseja ser puro no que diz respeito ao amor. Ele é um personagem misterioso que esconde um segredo e persegue um romance proibido, e ele desempenha um papel importante na história. ”

A Variety afirma que Lee Min Ho se junta a um elenco que também inclui Jin Ha, Anna Sawai, Kim Min Ha, Soji Arai e Kaho Minami. O showrunner do drama, produtor executivo e escritor principal é Soo Hugh, e Kogonada e Justin Chon dirigirão quatro episódios cada um.

Jin Ha interpretará Solomon, um jovem ambicioso e charmoso que será forçado a levar em conta o passado de sua família. Recentemente, apareceu na série FX “Devs“, bem como na série “Love Life” da HBO Max. Ele também é conhecido por sua participação na produção de Chicago de “Hamilton“.

Anna Sawai interpreta Naomi, uma experiente mulher de carreira no mundo das altas finanças dominado pelos homens. Sawai irá aparecer em “Velozes e Furiosos 9,”.

Minha Kim interpretará a adolescente Sunja, uma jovem heroica à beira do precipício que abre seu próprio caminho em um país endurecido que não é o dela.

READ  CRÍTICA | Matrix 4 reinventa alguns conceitos, mas não inova (COM SPOILERS)

Soji Arai estrelará como Mosazu, um pai dedicado e empresário de sucesso, preocupado com o futuro de seu filho. Araj já apareceu em produções como “Cobra Kai“, “Legacies” e “The Ramen Girl“.

Finalmente, Kaho Minami interpretará Etsuko, uma mulher vibrante e independente que deseja se reunir com sua filha distante.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article