SÉRIES | Joe Manganiello retornará como Exterminador na Snyder Cut

Siga e Compartilhe:

De acordo com o The Wrap, Joe Manganiello retornará como Slade Wilson, mais conhecido como Exterminador, no corte de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça, de acordo com uma fonte com conhecimento do projeto.

O personagem apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito do corte que foi lançado nos cinemas em 2017 de Liga da Justiça. Na cena completa, o assassino (também conhecido como Slade Wilson) é convocado para o iate luxuoso de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), onde a dupla conversa sobre formar seu próprio grupo de anti-heróis para combater a equipe formada por Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Cyborg, Superman e Flash.

Durante a DC FanDome o diretor, Zack Snyder, anunciou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie em quatro partes, com 1 hora cada, no HBO Max.

Caso a HBO Max ainda não tenha chegado por aqui na época do lançamento, Snyder confirmou que existem negociações em andamento no que diz respeito à distribuição internacional, é possível que Netflix e Amazon Prime estejam no páreo.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  CRÍTICA | Netflix começa bem sua temporada natalina com “Um Match Surpresa”
Rate article