FILMES | 007: Sem Tempo Para Morrer pode ser vendido para streaming

Siga e Compartilhe:

007: Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para ser lançado em abril. Infelizmente, a pandemia de coronavírus (COVID-19) fez com que a data de lançamento fosse adiada várias vezes. Como consequência, o estúdio perdeu uma quantia substancial.

Um rumor recente revelou que a MGM explorou oferecer um acordo no valor de US$ 600 milhões aos serviços de streaming por direitos do filme, a fim de mitigar as perdas provocadas pela pandemia. Apple+ e Netflix estariam entre as mais interessadas.

No entanto, a própria MGM declarou:

“Não comentamos rumores. O filme não está à venda. O lançamento do filme foi adiado para abril de 2021, a fim de preservar a experiência teatral para os cinéfilos.”

De acordo com informações privilegiadas, o estúdio perdeu entre 30 e 50 milhões de dólares devido aos atrasos. 007: Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para ser lançado em abril de 2020. A estreia foi adiada para novembro antes de ser adiada mais uma vez para abril de 2021.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  GAMES | Servidores do jogo ‘Friday the 13th’ serão desativados ainda neste mês
Rate article