Ray Fisher afirma que a Warner Bros. mentiu sobre Joss Whedon ter sido escolhido a dedo por Zack Snyder para assumir as refilmagens de Liga da Justiça em 2017.
“Por um lado, o elenco e a equipe foram informados de que Zack havia escolhido Joss a dedo para terminar o filme para ele. Eu não descobri até depois das refilmagens que era uma mentira completa”
Disse Fisher à Forbes:
“Ouvi sussurros e rumores de coisas que estavam fora nos bastidores, mas nada concreto até muito mais tarde. Eles nos fizeram ir para a San Diego Comic-Con em 2017 e dizer que Zack escolheu Joss e que Joss era um grande cara. Eu ainda tenho o e-mail com esses pontos de discussão.”
Antes do lançamento de Liga da Justiça, Snyder se afastou do projeto devido ao suicídio de sua filha. Como a produção do filme não estava completa na época, a Warner Bros. contratou Whedon para supervisionar as refilmagens.
Durante a DC FanDome o diretor, Zack Snyder, anunciou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie em quatro partes, com 1 hora cada, no HBO Max.
Caso a HBO Max ainda não tenha chegado por aqui na época do lançamento, Snyder confirmou que existem negociações em andamento no que diz respeito à distribuição internacional, é possível que Netflix e Amazon Prime estejam no páreo.