SÉRIES | Steve Agee entra para o elenco da série do Pacificador

Siga e Compartilhe:

Agee tem dois papéis no próximo filme do diretor James Gunn, O Esquadrão Suicida, ele fez a captura de movimentos do King Shark e interpretará John Economos, diretor de Belle Reve, que serve como assessor de Amanda Waller. De acordo com o Deadline, Agee retornará como Economos na série do Pacificador da HBO Max.

Além de O Esquadrão Suicida, Agee já apareceu no filme Super do diretor James Gunn, bem como em seu filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele também apareceu em Brightburn, que foi produzido por James Gunn e escrito por Brian Gunn e Mark Gunn (irmão e primo de James Gunn, respectivamente).

A série serve como um spinoff de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, e explorará as origens do personagem de John Cena (embora a série não seja necessariamente uma prequela do filme). Gunn escreverá todos os oito episódios da série, bem como dirigirá alguns episódios, incluindo o piloto.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  FILMES | Matrix 4 é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss
Rate article