GAMES | Servidores do jogo ‘Friday the 13th’ serão desativados ainda neste mês

GAMES | Servidores do jogo 'Friday the 13th' ser~ao desativados ainda neste m^es image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O jogo de terror ‘Friday the 13th: The Game‘, inspirado na franquia de filmes de mesmo nome, anunciou que os servidores do videogame serão desativados no final de novembro, após a atualização mais recente.

“Os servidores dedicados do Friday The 13th: The Game serão desativados no próximo patch, programado para ser lançado este mês. Isso significa que o jogo voltará a ser matchmaking entre jogadores. Os servidores de banco de dados, no entanto, permanecerão ativos e continuarão a abrigar toda o progresso e desbloqueio do jogador.”

Caso ainda queira, você poderá jogar, porém vai ter algumas consequências desagradáveis. Como os usuários irão agir como servidores,  isso poderá acarretar em problemas de conexão e ping alto.

Vale lembrar que a desenvolvedora passou por inúmeros problemas jurídicos por conta do jogo e esse foi um dos motivos para tal decisão.

Desenvolvido por Gun Media, Friday the 13th: The Game está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC, enquanto o Ultimate Slasher Switch Edition está disponível no Nintendo Switch.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  SÉRIES | Falcão e o Soldado Invernal é adiada para 2021
Rate article