K-NEWS | Novo filme de Jeonghwa, “The Dragon Inn: Part 1”, ganha data de estreia e teaser

Siga e Compartilhe:

O novo longa de ação sul-coreano estrelado pela Jeonghwa da girl group EXID, finalmente ganhou data de estreia e teaser!

Dirigido por Choi Sang Hoon, “The Dragon Inn” é um filme de “ação noir” sobre um restaurante chinês que parece comum por fora, mas na verdade guarda um segredo emocionante: ele abriga um esquadrão de vigilantes que faz justiça com suas próprias mãos, principalmente nos casos em que o tribunal de justiça é inútil.

Jeonghwa fará o papel de Ji Hye, a única mulher do time e uma personagem proativa que traça planos e estratégias para a equipe. Ela também está no centro de um triângulo amoroso um tanto tenso entre os personagens Chul Min (interpretado por Ji Il Joo) e Yong Tae (interpretado por Bae Hong Seok).

O pôster traz uma nova visão dos personagens principais.  Os membros da equipe incluem Ji Hye, Seung Jin (interpretado por Jang Eui Su), Yong Tae, Mr. Kwak (interpretado por Jung Eui Wook), Father Kim (interpretado por Oh Ji Ho) e Ye Joo (interpretado por Johyun de Berry Good ) Acima deles, o texto diz: “Busque o bem, não o mal”.

No teaser lançado o juiz Choi (interpretado por Im Hyung Joon) parece perguntar secretamente ao Padre Kim sobre um caso, e os membros do esquadrão são apresentados um por um.

Depois que um caso relacionado a drogas ilegais é revelado, a equipe começa a agir. A verdade por trás do crime parece estar ligada ao filho do presidente de uma corporação, e a equipe se envolve em momentos intensos enquanto trabalha para restaurar a justiça. 

“The Dragon Inn: Part 1” estreia em 26 de novembro na Coréia. Ainda não há informações sobre distribuição internacional através de streamings ou fansubs, fique ligado na Tribernna para saber mais informações.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES | Perturbador “A Médium” ganha trailer e pôster nacionais
Rate article