FILMES | Disney adia Free Guy e Morte no Nilo indefinidamente

Siga e Compartilhe:

A Disney e a 20th Century Studios atrasaram Free Guy de Ryan Reynolds indefinidamente. De acordo com o Deadline, o estúdio ainda não remarcou o filme para uma nova data de lançamento, mas espera-se que seja em algum momento em 2021. Morte no Nilo, que deveria estrear em 18 de dezembro, também foi adiado indefinidamente.

Este é o segundo adiamento para o filme de Reynolds. Com estreia prevista para 3 de julho de 2020, o filme foi transferido para 11 de dezembro devido ao coronavírus. A esperança era que até lá o vírus estivesse sob controle e os cinemas pudessem pelo menos reabrir parcialmente. No entanto, muitos cinemas permanecem fechados e o público não está a fim de ver filmes na tela grande.

Mulher Maravilha 1984 continua sendo o único grande sucesso de bilheteria que resta no calendário de lançamentos de 2020. No entanto, muitos especialistas e analistas acreditam que a Warner Bros. irá transferi-lo para 2021, especialmente após o desempenho morno de bilheteria de  Tenet.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  K-NEWS | Mnet divulga data e local da premiação MAMA 2019
Rate article