SÉRIES | Produção de The Witcher é interrompida após múltiplos testes positivos de COVID

Siga e Compartilhe:

De acordo com o Deadline, A Netflix interrompeu a produção no Reino Unido de The Witcher após vários casos positivos de COVID-19.

A Netflix realizará uma rodada isolada de testes de todos os envolvidos na série. Os impactados foram isolados e não estão entre os principais nomes do elenco. As filmagens devem ser retomadas assim que o streamer estiver confiante de que o set está totalmente seguro.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

Lauren S. Hissrich atua como showrunner da série estrelada por Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla) , Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

A segunda temporada de The Witcher não tem data de lançamento.

 

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  K-NEWS | Kwak Si Yang, Kim Yoo Jung e Ahn Hyo Seop vão protagonizar um drama histórico da SBS
Rate article