FILMES | Alan Ruck compartilha ideia para uma sequência de Curtindo a Vida Adoidado

Siga e Compartilhe:

Curtindo a Vida Adoidado pode ser considerado um dos clássicos mais amados dos anos 80, sobrevivendo e ultrapassando gerações o filme sempre se mantém vivo. Mas, vocês já se perguntaram como seria uma possível continuação do filme atualmente?

O ator Alan Ruck, o Cameron Frye no filme, em uma recente entrevista à People TV  compartilhou  uma ideia para uma possível sequência do clássico.

“Há um tempo, John Hughes [o diretor] conversou um pouco com Matthew [Broderick] sobre mostrar Ferris indo para a faculdade. Eu sempre pensei que eles deveriam esperar até Matthew e eu termos os nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso, Ferris aparece e tira ele de lá.”

Segundo o ator, sempre houve pequenos rumores sobre uma possível continuação, no entanto, elas nunca deixaram de ser apenas ideias.

Curtindo a Vida Adoidado está disponível no streaming do Telecine.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CRÍTICA | “Luca” traz uma emocionante e inspiradora jornada
Rate article