K-NEWS | Sooyoung, de Girls Generation, será uma CEO em “Run On”

Siga e Compartilhe:

O próximo drama da JTBC, “Run On”, divulgou algumas imagens da personagem de Sooyoung do Girls Generation!

“Run On” é um romance sobre pessoas tentando se conectar umas com as outras através de seus próprios “mundos”, depois de terem vivido em suas bolhas individuais. O drama conta a história de um ex-atleta de atletismo Ki Sun Kyum (Im Siwan), que se aposenta após um evento que mudou sua vida e se torna um agente esportivo, e de Oh Mi Joo (Shin Se Kyung), um tradutor de cinema.

Sooyoung interpretará a CEO da agência esportiva Seo Dan Ah, que era filha única do Seomyung Group, mas foi rejeitada na ordem de sucessores por ser mulher. Nas imagens recém-lançadas do drama que está por vir, Sooyoung exala confiança e equilíbrio como seu personagem Seo Dan Ah. Seu olhar é frio e carismático, e sua aura sofisticada é reforçada por seus trajes estilosos.

No drama, Sooyoung fará dupla com Kang Tae Oh, que interpreta Lee Young Hwa, um popular estudante de arte que é bonito, gentil e charmoso. Seo Dan Ah, que está acostumada a ter tudo que quer, não é capaz de conquistar Lee Young Hwa tão facilmente.

Run On está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2020.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CRÍTICA | “Pieces of a Woman” e a vivência do luto
Rate article