LIVROS | George R. R. Marin divulga novidades sobre ‘The Winds of Winter’

Siga e Compartilhe:

Na tarde de ontem (8), o aclamado autor George R. R. Martin, criador da série de livros que deu origem a série Game of Thrones, falou sobre o desenvolvimento de The Winds of Winter, o sexto livro da saga.

Em um breve texto publicado em seu blog pessoal, o autor revelou que, apesar de estar constantemente preocupado com os acontecimentos ao redor do mundo, ele continua a escrever o livro:

“Não, desculpe, ainda não está pronto, mas eu cheguei ainda mais perto. É um livro bem grande. Tento não insistir muito nisso. Escrevo um capítulo por vez, uma página por vez, uma frase por vez, uma palavra por vez. É o único caminho. E às vezes eu reescrevo.”

Segundo George R. R. Martin, além de escrever novos capítulos, ele tem revisado alguns antigos, incluindo novos detalhes e alterando textos que já estavam prontos.

“Ajusto as coisas constantemente e, às vezes, vou além de mudar, movo as coisas, combino capítulos, divido em dois, reordeno as coisas[…] Foi assim que os primeiros cinco livros foram escritos.”

O escritor pode ter dado uma pista significativa aos fãs ao compartilhar que “tem passado bastante tempo com os Lannister”, com Cersei e Tyrion principalmente.

Além de comentar bastante sobre o seu futuro lançamento, o autor também falou sobre a produção de House of the Dragon, a série que se passará antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

“Mesmo com a COVID-19 desacelerando tudo, estamos fazendo um grande progresso na produção da HBO de House of the Dragon. Miguel [Sapochnik] e Ryan [Condal, os showrunners] estão em Londres, e a procura pelo elenco já começou.”

Ainda que o sexto livro, The Winds of Winter não tenha data de lançamento oficial, Martin já expressou a sua vontade de ver a obra nas lojas em 2021.

READ  K-NEWS | Remake de Jane The Virgin irá estrear em maio com Im Soo Hyang

Table of Contents

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article